Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Um problema com a tradução!

IllusionPT

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Eu vi seu problema, seu problema é na SKIN, que nao aceita tradução 

negativo, pois até com a skin original dá erro !

Alguêm sabe se existe alguma maneira de traduzir manualmente atravez do filezilla?

Editado por IllusionPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no Manage Languages e da Recache All , ja aconteceu isso cmg tmb e dava recache all e pegava normal ,

Print : http://i.imgur.com/cOqW2j7.png

sim, no caso ja exprimentei esse metodo, mas o problema se mantém

Qual hospedagem está utilizando ?

byethost

Link para o comentário

Bom, eu estou traduzindo um ipboard 3.4.6, e no entanto sempre que coloco a tradução Br, as palavras desaparecem, tudo, a palavra topico, as configurações da conta, nao percebo o que pode ser, está aqui uma print do problema.

http://prntscr.com/c2cqpw

Amigo , vc instalou a skin dps a tradução, estou correto? Você deveria ter instalado a tradução primeiro, dps a skin. Abraços.

Link para o comentário

Amigo , vc instalou a skin dps a tradução, estou correto? Você deveria ter instalado a tradução primeiro, dps a skin. Abraços.

Não, completamente sem sentido '-'

sim, no caso ja exprimentei esse metodo, mas o problema se mantém

byethost

Tenta coloca o arquivo de language na pasta admin do fórum dps vai no admin cp e ao invés de upar do seu pc digite o nome do arquivo de linguagem do seu fórum 

Link para o comentário

Sem sentido ? O meu foi assim lek, n fala q é sem sentido, fiz 2x isso e deu certo. Completamente com sentido. Pra qqume usa hostinger.

Tenta coloca o arquivo de language na pasta admin do fórum dps vai no admin cp e ao invés de upar do seu pc digite o nome do arquivo de linguagem do seu fórum 

Link para o comentário

sim, no caso também exprimentei isso... acho que deve ser a host que nao aguenta a tradução...

PS: Desisti, deve ser da host, alguem têm alguma host gratuita que me recomende so para eu testar algumas fucionalidades do ipboard? (sem ser hostinger)

Editado por IllusionPT
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...