Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Não é permitido a divulgação de conteúdos externos.
    Para divulgar o seu projeto aqui no fórum, crie um tópico sobre o mesmo e compartilhe aqui no chat.
    A mesma regra vale para o Discord da comunidade.
    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
MrSlownet

minha experiência com Debian

Posts Recomendados

Bom, vi o post de alguns outros usuários na área linux, falando suas experiências com suas distribuições, então, decidi falar sobre a minha atual, o Debian.

Debian é ultra fácil de se instalar, você tem a liberdade de escolher a interface gráfica na instalação, tem também a possibilidade de você baixar uma imagem pequena (cerca de 100mb) e baixar dentro da instalação(meio inútil).

seus repositórios são perfeitos, com bastante programas, (raramente precisei adicionar outros repositórios), o sistema é bastante estável, porém, é um pouco pesado o sistema (cerca de 5gb, se eu não me engano).

quando comecei a utilizar ele, não vi nada diferente do ubuntu, é tudo praticamente igual, e na minha opnião, é bem melhor.

não precisei de muitos tutoriais para começar a utilizalo, porém, tive alguns problemas com drivers da placa de vídeo Intel HD Graphics 4400, que não instalava de jeito algum(um programa feito pela intel,  para o linux), mas de resto, gostei MUITO do Debian, tanto é, que estou utilizando ele a uns 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito legal, o Ubuntu até foi um dos seus derivados. Mas para usuários comuns (eu!) não há muita diferença. E eu até acho que ambos conseguem bater-se em estabilidade.

Em contra partida do Debian, o instalador gráfico do Ubuntu se aperfeiçoou e o próprio ambiente de trabalho incorporou recursos gráficos mais atraentes aos novatos.

Não quero entrar em detalhes sobre os dois, até porque é um tópico sobre o Debian.

E apesar de eu usar Ubuntu, acho o Debian melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA