Guest Fusquete Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Meu servidor é nas versões 1.8 - 1.10, e nos mundos estou com alguns problemas: As sombras vão bugadas, elas ficam no servidor e deixam tudo escuro. Mt chato Aparecem buracos do nada, pra tirar eles é com /debug ou colocando água. E aparecem só pra 1 player e os outros não veem, mas quando um vê os outros não veem etc... Queria arrumar isso urgentemente, me ajudem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Isso pode ser problema na jar mano, qual jar tu usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PHHosting Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 É o jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Possivelmente é o jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSM1L3 Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 É o jar -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 É o jar -' Pois é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados