SuperJogosDBZ Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 (editado) Série criada por mim em critica aos servidores lixos, deem seu like e sua opinião nos comentários, já me desculpei com o dono e até estou respondendo as duvidas dele pelo skype. Então sem ressentimentos [media]YWiAPrH_0hc[/media] Editado Agosto 9, 2016 por jetta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 "servidores lixos" sobre isso achei ridiculo e desnecessário quando vi e antes do video. Mais pelo menos no video que você fez explica o motivo.. Ok né, nada contra :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados