YaanDoMania Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Iae galera! Estou trazendo neste topico algumas prints de um spawn que fiz recentemente para o servidor Criativo da McMania (jogar.minecraftmania.com.br), fiz esse spawn junto com a TeamMania com dimensões de 201x201 Blocos quadrados. Seu resultado final me agradou, então resolvi trazer algumas prints aqui pra vocês! :) Construido por: Yaan_ _GmanoSs OvoEstrelado Mathi_ GustavoBratti _ComicBukkit_ Cada um me ajudou um pouco em alguma coisa Deixem suas notas de 0/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 wow ficou muito bom! @off | q textura é essa? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ħøūġ Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 10/10 Yann_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 wow ficou muito bom! @off | q textura é essa? vou perguntar pro meu fotografo e te passo depois! :) 10/10 Yann_ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 (editado) curti , espero que nós faremos um spawn juntos. Editado Agosto 10, 2016 por MALANDRAMENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 curti , espero que nós faremos um spawn juntos. As vagas pra equipe estão sempre aberta a todos :) curti , espero que nós faremos um spawn juntos. As vagas pra equipe estão sempre aberta a todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Meu nome ficou em ultimo na lista dos construtoris ;-; Não gostein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Meu nome ficou em ultimo na lista dos construtoris ;-; Não gostein kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 10/10, ficou TOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 top top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Ficou muito foda, parabéns. 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 11 de 10 ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 10/10. Ótimo spawn, criativo e bem colorido! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Hey Ficou sensacional! btw, bom trabalho a todos que ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados