Jaywood Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Hey povo, vim aqui perguntar a vocês, só eu gostei da nova interface do youtube? Achei mais atraente que a outra! Pra quem não viu tem uns prints abaixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 ue a minha não esta assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Eu tirei essa da minha, na minha opinião ficou muito feia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 ue a minha não esta assim Eles estão atualizando ainda pra todo mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados