SteveWow03 Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: Queria uma imagem pra mostrar o VIP no meu servidor, 1 VIP Gold - VIP Diamond - VIP Esmeralda - VIP Star - VIP Zeus [um pra casa Pliz] Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: VIP Gold - VIP Diamond - VIP Esmeralda - VIP Star - VIP Zeus Queria as imagens parecidas com essas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Cara, tu só vai conseguir esse tipo de trabalho se tu pagar, pois requer mesa digitalizadora (do modo mais barato, pois com mouse é mais difícil ainda), e para conseguir algo bem feito precisaria de alguém que já está familiarizado com a mesa e saiba pintar, e pra isso vai muita ponta da caneta da mesa, pois a maioria do pessoal que trabalha nisso usa wacom, e 4 pontas custa cerca de R$ 100,00 e as pontas gastam rápido... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Vem mp, posso fazer pra você com um preço bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ X ] Outro: Queria uma imagem pra mostrar o VIP no meu servidor, 1 VIP Gold - VIP Diamond - VIP Esmeralda - VIP Star - VIP Zeus [um pra casa Pliz] Tema: [ X ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ X ] Outro: VIP Gold - VIP Diamond - VIP Esmeralda - VIP Star - VIP Zeus Queria as imagens parecidas com essas! Sinceramente, Desse estilo 'cartoon' ninguém vai fazer de graça 'acho' E da um trabalho danado pra fazer isso de graça Entre em contato com esse amigo meu ele faz.. 'mas é pago' http://victycoon.wixsite.com/tycoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ X ] Outro: Queria uma imagem pra mostrar o VIP no meu servidor, 1 VIP Gold - VIP Diamond - VIP Esmeralda - VIP Star - VIP Zeus [um pra casa Pliz] Tema: [ X ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ X ] Outro: VIP Gold - VIP Diamond - VIP Esmeralda - VIP Star - VIP Zeus Queria as imagens parecidas com essas! Posso fechar? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 - Tópico fechado. Motivo: Inatividade do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados