DARKZOR Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Bem eu gostaria de saber o nome/download daquele HOOK que adiciona loja/loteria/pontos/ por reputação no fórum não sei se posso mencionar o nome do servidor mais irei colocar uma print como base. Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Se não me engano é esse da uma olhadinha: https://webflake.sx/files/file/1744-e34-ibeconomy-points-system/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DARKZOR Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Obrigado! Pode fecha o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados