meetri Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 (editado) www.adventurecraft.com.br Olá, depois de muito tempo afastado do Minecraft e de servidores devido aos estudos, relacionamentos e outros problemas pessoais... poderei voltar, em fim. Estava a um tempo com um servidor de RPG Factions pronto, porém decidi adiar o RPG e aproveitar somente o Factions. Ele será um servidor BASE como outros factions, porém com muitos sistemas interessantes e diferentes.... Caso queira dar uma olhada, fica abaixo: ★ Caixas com prêmios (PRINT1/PRINT2) ★ Tesouros (Serão encontrados durante a mineração) ★ Boss (PRINT) ★ Diversos eventos bacanas (Para inicio, são 6.../PRINT) ★ 3 Tipos de Moedas (Dinheiro, Almas e Pontos) ★ Loja Mágica (PRINT1/PRINT2/PRINT3) ★ McMMO (Configurado e traduzido por mim) ★ Menu para o jogador (PRINT) ★ Um mercado rápido e prático (PRINT) ★ Mercado Global aonde poderão vender tudo rapidamente (PRINT) ★ Roleta Diária para prêmios irados (PRINT) ★ Um mapa simpático e atraente (PRINT) ★ Engarrafar XP★ Pegar Spawner com toque suave ★ Elevadores ★ Teleporte aleatório ★ Craft de TNT bloqueado (Consegue apenas nas caixas, para dificultar invasões) ★ Sistema de trade ★ Loteria ★ Report ★ Suporte rápido e muitos outros.... Por mais que pareça, o servidor não é nada simples... tem bastante coisa oculta que até eu mesmo esqueci de colocar na lista... O servidor foi muito bem pensado e configurado. Sei que já dei inicio a uns projetos e não terminei, me desculpem por isso, mas se for para falar besteira aqui, nem comecem, é um saco... Esse servidor já tem no mínimo 4 meses garantidos com dinheiro separado e host já paga, agora só preciso de uma equipe que me ajude a fazer o servidor crescer... Ainda não temos site, irei providenciar um amanhã mesmo. Não pretendo parar com este servidor, até porque já tenho tudo estabilizado para continuar ele, e me dediquei muito neste projeto. Vamos ao que interessa. Estarei abrindo hoje oportunidade para gente interessada e dedicada, que procura um servidor para ajudar. Não irei julgar por idade, mas sim por competência, experiência e maturidade. Não tenho requisitos mínimos para entrar na equipe além de uma boa escrita, paciência e tempo livre. Não quero somente uma equipe, quero uma família... quero gente que me ajude de verdade, com dedicação e honestidade. VAGAS: ♦ AJUDANTE: Responsável por auxiliar novos jogadores, descobrir bugs e influênciar os jogadores novos e atuais a continuarem jogando. ♦ MODERADOR Responsável aplicar punição, descobrir bugs e colocar ordem no chat/server. ♦ ADMINISTRADOR Responsável por resolver bugs e problemas gerais. Assume a parte técnica do servidor como falhas nas proteções, erros na economia entre outros... Observação: Nossa tabela de punição é pré-definida, baste o STAFF digitar um comando que abrirá uma interface, feito isso, basta selecionar a infração que irá aplicar a punição automaticamente. Com esse sistema você não será obrigado a ter uma boa noção de punição. FORMULÁRIO: Nick: Idade: Tempo disponível por dia: Horário que trabalha/estuda: Cargo preferencial: Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade: Formas de contato: (MANDE POR MP) Changelog: - Raz0r entrou para equipe - Fórum online - Site online - Hospedagem sendo configurada - Email do servidor funcionando perfeitamente Editado Agosto 14, 2016 por meetri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 (editado) Nick: yGhost Idade: 14 Tempo disponível por dia: 5/6 Horas. Horário que trabalha/estuda: Estudo de manhã (7:30 até 11:30) Trabalho ás (17:00) e volto ás 20:00. Cargo preferencial: Administradores Defeitos/Qualidades: Não sei muito oque botar em defeitos Qualidades: 99% de chance que não vou errar no português/É difícil esconder o HACK/X-RAY de mim :) Formas de contato: Skype / Fórum Gamers Board. (MP) First Editado Agosto 13, 2016 por Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Nick: ImperadorChessus { Temporário só posso trocar pra VultureDev dia 26 }Idade: 17 anos.Tempo disponível por dia: 7-9 horas.Horário que trabalha/estuda: Período da manhã { 7:00 às 12:00 }Cargo preferencial: Ajudante/Moderador { São cargos onde você tem como evoluir e ter experiência bruta }Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade: Qualidades:- Responsável- Tenho desejo { Algo mais como uma obsessão } de progredir.Defeitos:- Excessivamente rigoroso em minha responsabilidade.- Posso ser muito narcisista em alguns momentos.Formas de contato: Skype e E-mail { No form que enviei via MP } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meetri Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nick: Raz0rTheGOD Idade: 14 Tempo disponível por dia: 5/6 Horas. Horário que trabalha/estuda: Estudo de manhã (7:30 até 13:30). Cargo preferencial: Desenvolvedor. Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade: Ansiedade. / Qualidades: Python, Java, Ruby, MySQL, PHP, HTML e CSS 3 Formas de contato: Victor.Batoni2 Formulário aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meetri Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nick: ImperadorChessus { Temporário só posso trocar pra VultureDev dia 26 } Idade: 17 anos. Tempo disponível por dia: 7-9 horas. Horário que trabalha/estuda: Período da manhã { 7:00 às 12:00 } Cargo preferencial: Ajudante/Moderador { São cargos onde você tem como evoluir e ter experiência bruta } Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade: Qualidades: - Responsável - Tenho desejo { Algo mais como uma obsessão } de progredir. Defeitos: - Excessivamente rigoroso em minha responsabilidade. - Posso ser muito narcisista em alguns momentos. Formas de contato: Skype e E-mail { No form que enviei via MP } Vou entrar em contato com você amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nick: Raz0rTheGOD Idade: 16 Tempo disponível por dia: 5/6 Horas. Horário que trabalha/estuda: manhã (7:00 até 12:00). Cargo preferencial: Desenvolvedor, Builder, Administrador Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade: Ansiedade. / Qualidades: JAVA, PHP e HTML Formas de contato: jp_soares2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 (editado) Nick: Slownet Idade: 17 Tempo disponível por dia: 5Horas - 8Horas Horário que trabalha/estuda: No turno da manhã. Cargo preferencial: Moderação ou Administração Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade: Defeitos: x: Sou muito perfeccionista, e ansioso Qualidades: x: Sou bastante responsável, e sou bastante educado (sei dar um bom suporte.). Formas de contato: (MANDE POR MP) Skype > MrSlownet Adicional: Tenho uma experiência ótima com WebDesign, e um pouco de programação Java(Por mais que eu não goste da linguagem.) Editado Agosto 14, 2016 por MrSlownet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meetri Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nick: Raz0rTheGOD Idade: 16 Tempo disponível por dia: 5/6 Horas. Horário que trabalha/estuda: manhã (7:00 até 12:00). Cargo preferencial: Desenvolvedor, Builder, Administrador Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade: Ansiedade. / Qualidades: JAVA, PHP e HTML Formas de contato: jp_soares2 Interessante seu formulário. Entrei em contato. Nick: Slownet Idade: 17 Tempo disponível por dia: 5Horas - 8Horas Horário que trabalha/estuda: No turno da manhã. Cargo preferencial: Moderação ou Administração Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade: Defeitos: x: Sou muito perfeccionista, e ansioso Qualidades: x: Sou bastante responsável, e sou bastante educado (sei dar um bom suporte.). Formas de contato: (MANDE POR MP) Skype > MrSlownet Adicional: Tenho uma experiência ótima com WebDesign, e um pouco de programação Java(Por mais que eu não goste da linguagem.) Mandei convite por Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Nick:zBillPvPBr Idade:15 Tempo disponível por dia:5/6 Horas Horário que trabalha/estuda:Manhã Cargo preferencial:Moderador/Administrador/Desenvolvedor Cite dois defeitos e duas qualidades da sua personalidade:Defeitos:Não Sou Bom E Construir Personalidade:Sei Detectar : Xray,Kill-Aura,Esp,NoSlow Entre Outros! Formas de contato:Skype Passo MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados