0KOOPER Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Fala galera olha eu aqui De novo Com outra bainagem como Sempre Ta vamos pular sa putaria que ta me dando uma bad já ... Oque o Plugin faz ? Simples ele troca o mob dentro da gaiola MobSpawner É bem simples basta subir em cima e clicar com o botão direito Não entendeu ? Olha aqui em baixo caralho seu animal !!! Só uma - SparklyMobSpawn.trocar Deixa a @%$#~&I do Like Caralho!!!!! 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 (editado) Não tinha visto aí, malz ; -- ; Editado Agosto 14, 2016 por Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Pedir like pra liberar é PROIBIDO sabia? Parece que não leu as regras? Art. 12: É proibida a postagem de qualquer tipo de conteúdo em troca de um número X de likes, ou ainda posts com trocas de likes ou atitudes semelhantes. I - Postagens como, "curte meu post que eu curto o seu", ou "deem 20 likes que eu libero o download do meu plugin" são terminantemente proibidas. --> Ocorrência (1º Ocorrência): 5 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos ---> Reincidência (>= 5 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos ----> Persistência (>= 8 Ocorrências): 30 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos não sei onde vc ta vendo isso, se quer baixar é só deixar de ser autista e clicar em Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 não sei onde vc ta vendo isso, se quer baixar é só deixar de ser autista e clicar em DownloadEle não estava fazendo uma troca só pediu like pelo seu trabalho, pois da para baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Não tinha visto aí, malz ; -- ; kkkk de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 @UPResolvendo Bug de dupar a Gaiola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 o bug já foi resolvido?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuuh Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 os player não estão conseguindo mudar a gaiola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 os player não estão conseguindo mudar a gaiola Colocou a permissão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuuh Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Colocou a permissão ? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Gostei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Gostei :) Obgd :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados