meetri Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Olá, eu preciso saber como mudo essas duas coisas, aonde, exatamente como faz pois não sei nada de IPB... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exider Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 (editado) Configurações de temas no logo, e no anuncio, em anuncios (Eu uso uma versao mais atualizada do IPB e o meu painel é bem diferente do seu, é todo em hml5 por isso pode ser diferente as opçoes. Editado Agosto 14, 2016 por Exider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meetri Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Configurações de temas no logo, e no anuncio, em anuncios (Eu uso uma versao mais atualizada do IPB e o meu painel é bem diferente do seu, é todo em hml5 por isso pode ser diferente as opçoes. Em qual parte eu mudo a logo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
meetri
Olá, eu preciso saber como mudo essas duas coisas, aonde, exatamente como faz pois não sei nada de IPB...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados