0KOOPER Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Bom fala galera blz olha eu aqui dinovo então né fiz esse plugin para meu servidor mais acabei nem usando então decidi postar ;3 plugin de terrenos acho que todo mundo já sabe para oque server.. /comprar (PEQUENO) (MEDIO) ou (GRANDE) - Compra o Terreno /addamigo - adiciona um amigo ao terreno /delamigo - remove um amigo do terreno /pvpterreno - Ativa ou Desativa o PVP do terreno /terrenos - mostra seus Terrenos /infoterreno - Mostra quem é o dono do terreno /delterreno - Deleta um Terreno /terreno - Abre Menu GUI Permissão: sparklyterrenos.use e sparklyterrenos.<QuantosTerrenosPodeter> 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Parabéns cara, vocé é foda... Já da para montar um site com seus plugins, ia ficar pft :) Espero que funcione na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Parabéns cara, vocé é foda... Já da para montar um site com seus plugins, ia ficar pft :) Espero que funcione na 1.5.2 Foi desenvolvido para 1.5.2 Obrigado ;3 Deixe IP do Servidor para min adicionar ao Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 (editado) Foi desenvolvido para 1.5.2 Obrigado ;3 Deixe IP do Servidor para min adicionar ao Tópico. Vou inaugurar ele mais tarde, mais o ip vai ser: islandcraft.hu3network.net @Edit Cara, esta dando para comprar terrenos em todos os mundos, spawn, minas,arenas, etc... Seria bom vocé adicionar na config, o mundo certo para permitir a compra dos terrenos ! :) Editado Agosto 15, 2016 por TarzanBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 vc é o dono do gdestemido e do gpredador neh ? se for.. os pl é top d + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 vc é o dono do gdestemido e do gpredador neh ? se for.. os pl é top d + Sim ashash ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NewLandia Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Estou usando e recomendo ;3 Sem dúvidas, o melhor plugin de Terrenos que conheço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Estou usando e recomendo ;3 Sem dúvidas, o melhor plugin de Terrenos que conheço! Obrigado deixe o IP do servidor para min add ao Topico ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Wooow. Que belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMakear Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Plugin top e free, difícil de encontrar :3 Vou usar quando for fazer algum servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Tem dependência? Vault WorldGuar WorldEdit Plugin top e free, difícil de encontrar :3 Vou usar quando for fazer algum servidor. Obrigado ! Wooow. Que belo plugin! Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 (editado) Parabens funfo perfeitin no meu servido 1.5.2 tavo pressizando mesmo de um pl de terrenos mas todos que peguei aqui no forum nao funfava ou nao pegava perfeitamente - So que tinha que almentar limite de terreno nao consigo comprar 150x150 tem como alterar ? Editado Agosto 18, 2016 por Vinicius Costta Jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LokiMC~Ivani Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Pega na 1.8 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Pega na 1.8 ?? Então eu não testei mais se quiser dar uma olhada ;3 Qualquer coisa só me falar que arrumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LokiMC~Ivani Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Então eu não testei mais se quiser dar uma olhada ;3 Qualquer coisa só me falar que arrumo Pegou porem na hora de comprar o terreno fala que o mundo não é o mundo dos terrenos, "Mais o comando /terrenos funciona" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Pegou porem na hora de comprar o terreno fala que o mundo não é o mundo dos terrenos, "Mais o comando /terrenos funciona" Sim é assim mesmo só bloqueia o jogador comprar o terreno . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LokiMC~Ivani Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Como assim? tem como eu desbloquear pra o player poder comprar o terreno normal no mundo terrenos "eu testo só com op" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 (editado) Aqui nem gerou a pasta do plugin .-. 1.7 e 1.8 sapeco de erro na hora de carregar o jar no console.. Editado Agosto 20, 2016 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Aqui nem gerou a pasta do plugin .-. 1.7 e 1.8 sapeco de erro na hora de carregar o jar no console.. Erros? Qual versão do seu wg '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Erros? Qual versão do seu wg '- worldguard-6.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LokiMC~Ivani Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 worldguard-6.1 no meu pegou com o wg 6.1 normal, porém não ta dando pra comprar o terreno porque fala que não está no mundo dos terrenos sendo que estou Eu creio que este erro é incompatibilidade com algum plugin. Tente iniciar o server apenas com vault, world edit, world guard e essentials ou outro plugin de economia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Não Esta Funcionando Na PaperSpigot 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Não Esta Funcionando Na PaperSpigot 1.7.10 Ok vou dar uma olhada e atualizar ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Cara como faço pra eu poder comprar 100x100 o limite e 50x50 tem algum comando a mais ? pfv responda pressizo dele imediatamente se puder me ajuda ogb ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Bom fala galera blz olha eu aqui dinovo então né fiz esse plugin para meu servidor mais acabei nem usando então decidi postar ;3 plugin de terrenos acho que todo mundo já sabe para oque server.. /comprar (PEQUENO) (MEDIO) ou (GRANDE) - Compra o Terreno /addamigo - adiciona um amigo ao terreno /delamigo - remove um amigo do terreno /pvpterreno - Ativa ou Desativa o PVP do terreno /terrenos - mostra seus Terrenos /infoterreno - Mostra quem é o dono do terreno /delterreno - Deleta um Terreno /terreno - Abre Menu GUI Permissão: sparklyterrenos.use e sparklyterrenos.<QuantosTerrenosPodeter> Amigo poderia ajustar o plugin tipo colocar a opção de definir em que mundo os players podem comprar o terreno e colocar a opçao /terreno mob on e /terreno mob off ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Cara me ajuda seu plugin e otimo de mas pegou perfeitamente sem bugs Parabens mas me ajuda a almentar o tamanho dele tipo 100x100 ou 150x150 Pfv entre em contato cmg skype: viniciuscosttajr pressizo muito da sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B1elG4mer Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Qual a versão do world edit e world guard se usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 me ajuda ? ou morreu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninja Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Caramba ficou foda mano vou usar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados