Guest Fusquete Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Notas: 0/10 Apreciem minha bela build! [se quiser uma construção é só me contatar no skype: comicbukkit.suporte] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Linda igual a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iScoobyB Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Gostei parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 (editado) Nota 8 Cobra muito por construções ? Editado Agosto 15, 2016 por ʝuɳiѳʀ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Nota 8 Cobra muito por construções ? Depende da construção @Off Por que nota 8? (Nada contra a nota mas se eu posso melhorar alguma coisa fala q eu melhoro e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Depende da construção @Off Por que nota 8? (Nada contra a nota mas se eu posso melhorar alguma coisa fala q eu melhoro e.e) as prints que você postou não dá muita chance de ver os detalhes de mais perto né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zurs Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Like coloca meu nome ai ;-; tenho minha parcela de ajuda nesse spawn (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Boa :bigsmile: 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Comic, preciso falar com você. @Topic Ficou dahora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados