AlexHackers Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 (editado) Eu to precisando de um site para vender meus plugins e postar os gratuitos, um site de dev, e preciso de alguem que faça tal site nem que seja template sla qualquer sistema que funcione ta bom. Em troca irei dar acesso a todos plugins que eu fizer pagos e uma área de parceria para vender também seus projetos de dev ou site qualquer coisa. e uma divulgada minha também e meu apoio/ajuda Atenciosamente,Alex Quem tiver interesse nessa parceria entre em contato por skype: alexandre.ferreira249 e de um up ai pra ajudar hehe a parte do sistema de licença de php e mysql eu ja tenho só preciso do site mesmo Editado Agosto 15, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Eu fiz um tema pra wordpress pro pessoal postar plugins :v Da uma olhada http://gamersboard.com.br/topic/26160-download-%C2%BB-tema-para-postagem-de-plugins-%C2%BB-wordpress/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Eu fiz um tema pra wordpress pro pessoal postar plugins :v Da uma olhada http://gamersboard.com.br/topic/26160-download-%C2%BB-tema-para-postagem-de-plugins-%C2%BB-wordpress/ n da esse pq pra vender n rola so pra postar os free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 n da esse pq pra vender n rola so pra postar os free Okay :v Boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Okay :v Boa sorte ae Obg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Olá, conheço um cara muito confiável que faz sites excelentes. Não sei se ele vai aceitar essa sua oferta, pode ser sim que ou não, mas ele cobra preços muito baixos. Aceita lá skype que nois conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Se vocé estiver disposto a me encinar desenvolver... :) tenho bastante tempo do meu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Se vocé estiver disposto a me encinar desenvolver... :) tenho bastante tempo do meu dia. kk mas nem eu sei por isso to precisando de alguem pra fazer o site Olá, conheço um cara muito confiável que faz sites excelentes. Não sei se ele vai aceitar essa sua oferta, pode ser sim que ou não, mas ele cobra preços muito baixos. Aceita lá skype que nois conversa blz irei aceitar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RezdGamer Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Já fechei com ele, valeu é nois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Já fechei com ele, valeu é nois. tem uns 3 fazendo vo escolher oq ficar melhor >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados