AlexHackers Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 (editado) API TintaCoin Funções: Pegar Coins Adicionar Coins Remover Coins Setar Coins Pegar playerdata Outros Códigos javas de cada função citada: TintaCoins.instance.getcoinManager().getcoins(player) TintaCoins.instance.getcoinManager().setcoins(amount, player, addMode) TintaCoins.instance.getPlayerData() addMode: 1 a 3 addmode = 1: adiciona coins addmode = 2: remove coins addmode = 3: seta coins amount: valor de coins player é o player dã Exemplos de códigos: public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { Player p = (Player) sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("coins")) { if ((sender instanceof Player)) { { if (args.length < 1) { int quantidade = TintaCoins.instance.getcoinManager().getcoins(p)// pegando os coins do playerp.sendMessage("Voce tem " + quantidade + " Coins"); } } } return true; } if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("darcoins")) { if ((sender instanceof Player)) { { if (args.length < 1) { int coins = 100; TintaCoins.instance.getcoinManager().setcoins( coins, p, 2); // mode 2 para remover os coins caso fosse 1 iria adicionar e caso 3 setar p.sendMessage("Voce perdeu " + coins + " Coins"); } } } return true; } return false; } Qualquer duvida entre em contato, api bem simples só pra galera que queria usar Atenciosamente,Alex Créditos StoreDev por ajudar com duvidas. Compre o TintaCoin DOWNLOAD API Em breve novos plugins oficiais meus para o tintacoin, e quem fizer algum plugin me mande que ponho na lista de unficial. Update 16/08: Arrumado opção de getcoins e arrumado o instance Editado Agosto 16, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 instance é uma variável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 (editado) instance é uma variável? public TintaCoin instance; Editado Agosto 16, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 public TintaCoin instance; E da onde eu vou pegar a instancia? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Caraca velho, tudo que eu falei pro cara pra ajudar, não usou nada :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 (editado) E da onde eu vou pegar a instancia? .-. public TintaCoin instance = main -> (new TintaCoin()) Editado Agosto 16, 2016 por DigitalZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 (editado) Caraca velho, tudo que eu falei pro cara pra ajudar, não usou nada :c chama skype la E da onde eu vou pegar a instancia? .-. Vou melhorar o metodo e solto update dps @UPDATE: Update 16/08: Arrumado opção de getcoins e arrumado o instance Editado Agosto 16, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados