Schulz Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: cartoon Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: cartoon para YT Texto: [ x ] N/D[ ] Outro: skin Editado Agosto 16, 2016 por Kaneki0101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 up :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 UP = ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 amigo, ninguem faz cartoon de graça não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 amigo, ninguem faz cartoon de graça não. quanto cobra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 quanto cobra? eu não tenho mesa digitalizadora pra fazer cartoon `-´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 eu não tenho mesa digitalizadora pra fazer cartoon `-´ ;.-; so quero 1 cartoon ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÉOQ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 eu não tenho mesa digitalizadora pra fazer cartoon `-´ Desde quando precisa de mesa digitalizadora faz com o mouse msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Desde quando precisa de mesa digitalizadora faz com o mouse msm entao faz um pra mim asokdpwaokpsodkwap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÉOQ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 entao faz um pra mim asokdpwaokpsodkwap No momento estou ocupado, outro dia quem sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Desde quando precisa de mesa digitalizadora faz com o mouse msm deve ficar lindo com o mouse em, prefiro não fazer do que fazer mal feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 No momento estou ocupado, outro dia quem sabe... ta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÉOQ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 deve ficar lindo com o mouse em, prefiro não fazer do que fazer mal feito. Vc é designer ou um projeto pra não saber desenhar '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Vc é designer ou um projeto pra não saber desenhar '--' Tenta desenhar no papel com uma pedra, se conseguir e o desenho ficar bonito tira uma foto e mostra aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÉOQ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Tenta desenhar no papel com uma pedra, se conseguir e o desenho ficar bonito tira uma foto e mostra aqui. Hahahah, você se acha tão bom, então por que não fazer o Cartoon pra ele...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Hahahah, você se acha tão bom, então por que não fazer o Cartoon pra ele...? vdd :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Vc é designer ou um projeto pra não saber desenhar '--' claro né porque todo "designer" tem que saber fazer a merda de uma cartoon de minecraft, e usando mouse ainda acho melhor voce pesquisar um pouco sobre o que é "designer" antes de vim questionar https://pt.wikipedia.org/wiki/Designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Hahahah, você se acha tão bom, então por que não fazer o Cartoon pra ele...? WTF ? como assim eu me achar tão bom? alguma hora eu disse que sou bom? amigo não sou design sou web developer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 posso fazer de graça mais não tem dia de entrega pois uso o mouse e não tenho muito tempo exemplos das minha cartoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 posso fazer de graça mais não tem dia de entrega pois uso o mouse e não tenho muito tempo exemplos das minha cartoon faz pra mim pf ;-; mais demora +ou- quanto tempo pra entrega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 faz pra mim pf ;-; mais demora +ou- quanto tempo pra entrega? não sei .-. tenho dois pra fazer mais com seu. se eunão entregar até amanha so na outra semana qual seria o tamanho da cartoon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÉOQ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 WTF ? como assim eu me achar tão bom? alguma hora eu disse que sou bom? amigo não sou design sou web developer. Então não se mete! claro né porque todo "designer" tem que saber fazer a merda de uma cartoon de minecraft, e usando mouse ainda acho melhor voce pesquisar um pouco sobre o que é "designer" antes de vim questionar https://pt.wikipedia.org/wiki/Designer Cara, você disse oq quis e ouviu oq não queria ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 (editado) Então não se mete! Cara, você disse oq quis e ouviu oq não queria ! Você chega no fórum esses dias e já quer mandar, o tópico nem é seu e esta mandando o cara fazer no mouse mesmo. Abaixa a bola ai amiguinho. Editado Agosto 20, 2016 por Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÉOQ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Você chega no fórum esses dias e já quer mandar, o tópico nem é seu e esta mandando o cara fazer no mouse mesmo. Abaixa a bola ai amiguinho. Pra começar vc nem me conhece então abaixa a bolinha Delavor que vc não é tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Vou ter que alertar o pessoal já? Abaixem a bola todo mundo caralho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 (editado) Pra começar vc nem me conhece então abaixa a bolinha Delavor que vc não é tudo isso. Precisa conhecer pra saber se uma pessoa é babaca? eu não sou tudo isso mesmo, estou aqui porque você quer praticamente mandar aqui no fórum, mas não é assim não amiguinho. Vou ter que alertar o pessoal já? Abaixem a bola todo mundo caralho... O cara quer vir pagar de louco aqui no fórum. Desrespeitando os membros. Vou ter que alertar o pessoal já? Abaixem a bola todo mundo caralho... Editado Agosto 20, 2016 por Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÉOQ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Precisa conhecer pra saber se uma pessoa é babaca? eu não sou tudo isso mesmo, estou aqui porque você quer praticamente mandar aqui no fórum, mas não é assim não amiguinho. Parei de treta, perder meu tempo pra que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parei de treta, perder meu tempo pra que? Estava querendo 9 posts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados