_Kurimatzu_ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 (editado) private static final char[] HEX_CHARS = "0123456789abcdef".toCharArray(); private static HexStringConverter hexStringConverter = null; public HexStringConverter() { } public static HexStringConverter getHexStringConverterInstance() { if (hexStringConverter == null) { hexStringConverter = new HexStringConverter(); } return hexStringConverter; } public String stringToHex(String input) throws UnsupportedEncodingException { if (input == null) { throw new NullPointerException(); } return asHex(input.getBytes()); } public String hexToString(String txtInHex) { byte[] txtInByte = new byte[txtInHex.length() / 2]; int j = 0; for (int i = 0; i < txtInHex.length(); i += 2) { txtInByte[j++] = Byte.parseByte(txtInHex.substring(i, i + 2), 16); } return new String(txtInByte); } private String asHex(byte[] buf) { char[] chars = new char[2 * buf.length]; for (int i = 0; i < buf.length; ++i) { chars[2 * i] = HEX_CHARS[(buf[i] & 0xF0) >>> 4]; chars[2 * i + 1] = HEX_CHARS[buf[i] & 0x0F]; } return new String(chars); } Estou usando esse método para gerar um valor hexadecimal. Quero gerar um valor nulo (00). É possível? (bem, eu tentei usar o ".", porém ao editar no 010 editor, não é 00 e sim 2E). Editado Agosto 16, 2016 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Não entendi muito bem, você quer gerar um hexa nulo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Não entendi muito bem, você quer gerar um hexa nulo? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Sim. Acho que uma gambiarra para isso, seria você identificar se a String é vazia (isEmpty()) e "manualmente" retornar o 00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 (editado) Acho que uma gambiarra para isso, seria você identificar se a String é vazia (isEmpty()) e "manualmente" retornar o 00 Problema Resolvido. Editado Agosto 16, 2016 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Estou usando esse método para gerar um valor hexadecimal.
Quero gerar um valor nulo (00).
É possível? (bem, eu tentei usar o ".", porém ao editar no 010 editor, não é 00 e sim 2E).
Editado por _Kurimatzu_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados