0KOOPER Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Então né galera tava eu passando pelo meu Servidor [MineLandia] e percebi que estava usando um Skript de mina que tipo ao quebrar minérios eu ganhava uma sponja então resolvi fazer em plugin ;3 Então né 2 Hrs depois terminei Obrigado pela ajuda Vitor com sistema de Chance ;/ Bom não tem muito oque explicar.. #prefix das mensagen Prefix: '&6[&eSparklySponjas&6]' #config do plugin Config: Jogador-Receber-Mensagem: true #mensagens do plugin Mensangens: Jogador-Achou-Sponja: '<Prefix> &bVoce achou uma Sponja na mina' #dar dinheiro por achar a sponja Dar-Dinheiro: true #quanto de dinehrio ele vai ganhar Quantia-De-Dinheiro: 1000 #ao minerar ele tambem vai receber os comandos se voce marcar true Rodar-Um-Comando: true #comandos que vao ser rodados configure como quiser Comando-Rodar: - 'say @Jogador Comando 1' - 'say @Jogador Comando 1' - 'say @Jogador Comando 1' #chance que o jogador vai ter de achar a sponja ;3 Recompensa: Chance-de-ganhar-Item: 10 #mensagens do plugin sparklySponjas Mensagens: #aqui voce pode modificar a mensagen que ele vai lancar no global Anuncio: '<Prefix> &3@> &a@Jogador &bEncontrou um Tesouro na Mina.' # lista de blocos que ao quebrar vai ganhar a esponja Lista-Blocos-Ganhar-Sponja: - 14 - 15 - 16 - 56 - 73 - 129 - 21 » Config Baiana :c Like ? Acho que mereçe :c Quer me ajudar ? fale oque posso adicionar em meu plugin Obrigado pela atenção :3 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Muito bom porem 1 duvida como boto para vir itens encantandos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Muito bom porem 1 duvida como boto para vir itens encantandos ? Opa quem sabe na versão 2.0 ;3 Opa quem sabe na versão 2.0 ;3 Me chama skyp que faço para você agora ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Opa quem sabe na versão 2.0 ;3 Me chama skyp que faço para você agora ;3 qual seu skype :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 cara bota as versões q vc testo melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 qual seu skype :3 Manda seu Mp :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Coloque permissões no plugin (para minerar e vir esponja) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Muito bugado a porcentagem... Meus players estavam ganhando MUITO com a porcentagem baixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados