iVictor777z Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 (editado) zTBuyVIP Olá amiguinhos, venho trazer 1 plugin que eu fiz agorinha, bem simples mas útil para p4 free. Muitos o usam como skript, e agora podem usar como plugin. » Config.yml » Dependências - Vault - Algum plugin de VIP. Como tudo é configurável, não tem por que mostrar in-game. Tudo funciona, e foi comprovado. Foi feito com o Vault 1.2.31 & spigot152 Download Editado Agosto 18, 2016 por zTeyvolzZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Boa! Da umas aulas ae para mim .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 nice plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Boa! Da umas aulas ae para mim .-. Quem sabe quando eu tiver mais conhecimento nice plugin Vlw parsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Fala para o Kewilleen ser meu sensei nessa jornada também, ksks .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Fala para o Kewilleen ser meu sensei nessa jornada também, ksks .-. Kewilleen está estrela ultimamente. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Kewilleen está estrela ultimamente. ;-; Fiu da mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados