SnowRunescape Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Videos Demonstrando macros criado por mim Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Vender macros por dinheiro na vida real? Eu faço os meus e não cobro nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 (editado) Vender macros por dinheiro na vida real? Eu faço os meus e não cobro nada Legal UP Editado Agosto 21, 2016 por SnowRunescape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 60 reais por um macro fácil assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 60 reais por um macro fácil assim... ele vende se ele quiser, os macro sao dele, e ainda melhor que os teus, então fica no teu cantinho e deixa ele fazer oque ele quiser com o macro dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 ele vende se ele quiser, os macro sao dele, e ainda melhor que os teus, então fica no teu cantinho e deixa ele fazer oque ele quiser com o macro dele!E você é quem para falar isso? Pelo menos sabe algum macro meu para falar algo? Eu estou dando criticas o ruim seria se eu chegasse chingando o cara, se você não sabe não se intrometa estou escrevendo civilizadamente com ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 E você é quem para falar isso? Pelo menos sabe algum macro meu para falar algo? Eu estou dando criticas o ruim seria se eu chegasse chingando o cara, se você não sabe não se intrometa estou escrevendo civilizadamente com ele... Deve ser civilizadamente... ironizando os macros dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados