TarzanBR Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Função: Todos os plugins ant-dup ( para removar total dup do servidor ) obs: eu sei que não tem como remover todos os dups, porque sempre surge. mais todos descobridos até hoje! Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Cite todos os bug's que você conhece especificamente, caso eu conheça algum que não esteja na lista, avisarei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Para versão desejada, recomendo o CCubeAntiDupe. Download : http://www.mediafire.com/download/61hfx8d8b8h1a06/CCubeAntiDupe.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados