Guest Piole_BR Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Alguem tem ideia pra plugin ai? PS: Não é pra mim :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Tem nego roubando e plagiando ideias, certamente que alguém vai vir te dar uma ideia inovadora ou boa por livre e espontânea vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Indicação de plugin (Não sei se já existe) Nome: Evento Viciado Função: O plugin vai monitorar quem fica online mais tempo no dia, De 00:01 Até 23:59 (Para não ocorrer bugs (Slá)) Quando ele ja fizer a monitoração ele irá anunciar as 12:00 (Horario Bem Frequentado de quem ganhou) Se possivel fazer com que tambem conte os segundos pois pode haver viciados que o ant-fake não detecte q fique on o dia inteiro só pra ganhar, ou seja , se tiver empate o premio dividido e anunciará os ganhadores as 12:00. Versão: 1.5 a 1.8 Adicionais: Se possivel ser bem facil de configurar, tipo , o premio , mensagens do evento , horario de anunciar , entre outras coisas. Like ? Se for fazer me manda pq to precisando .. Shahsahh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados