Lord Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Quantos dias em média demora pra chegar o cartão na região sudeste? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barreto Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 No site deles tem o prazo, até 15 dias se não me engano... Leia :) https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/categoria/pre-pago/funcionamento/qual-e-o-prazo-de-entrega-do-cartao-pre-pago-pagseguro.jhtml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 O meu chegou em uns 15 dias mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 O meu chegou em 8 dias (Úteis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Nao sei quantos dias o meu chegou... mas ja estou com ele kkk mas deve ser 15 dias UTEIS.. ou sejas, sabado, domingo e feriados nao conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 O meu levou 1 semana pra chegar :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Será q vai chegar?……… falta 3 dias pra dar 15 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Pedi o meu dia 21 deste mês, estou no aguardo. Lembre-se sabados, domingos e feriados não contam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados