MrSlownet Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Pessoal, estou pensando em fazer um sistema de Registro e Informações da conta em C# para Minecraft (Pela database do Plug-in AuthMe) Será que fica legal? alguma dica? isso será útil para alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Depende muito cara, quais seriam as funções do programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Depende muito cara, quais seriam as funções do programa? Pretendo colocar para o usuário poderem Registrar contas, logar em sua conta, e verificar informações como (Money, Clãn atual, Etc..) e talvez colocar algo para executar comandos no console por ele(mas isso ainda não tenho nem ideia de como fazer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Pretendo colocar para o usuário poderem Registrar contas, logar em sua conta, e verificar informações como (Money, Clãn atual, Etc..) e talvez colocar algo para executar comandos no console por ele(mas isso ainda não tenho nem ideia de como fazer) Eu acho que pode ser bem útil sim, recomendo você planejar bem o sistema, e sim, as idéias são viaveis, só que seria bem especificos para alguns tipos de servidores, como full pvp e factions Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Você quer criar tipo um gerenciador?, para o player ou para o OP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Você quer criar tipo um gerenciador?, para o player ou para o OP? Um Gerenciador para Players e Ops Para os players, será possível bem poucas coisas. (Criar uma conta, Logar na conta, Verificar o Dinheiro, Verificar as skills no MCMMO(talvez), etc..) e Para os administrador, talvez terá um Console para execução de comandos direto no servidor. (bom pra que não quer sempre conectar a host, para executar tal comando.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados