Ir para conteúdo

Deem sugestões - Plugins de eventos ou tipos de eventos

AlexHackers

Posts Recomendados

Galera to precisando de sugestões de plugins de eventos ou de tipos de eventos para por no server meu TintaCraft

Ja tem de EventoChat de quem digita primeiro, Corrida/Parkour e Loteria

N precisa ser um plugin automático qualquer coisa eu edito e deixo automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pela sugestão vou ver se acho algum plugin , se tiver outras sugestões fale obg

plugin? plugin acho q n tem eu usava skript =/ nao posso te passa pq formatie o pc e perdi tudo do meu sv mais vai na area de skripts e pede um piqui bandeira 2 times azul x vermelho ou cor q vc quiser e pra pega bandeira so da 1 hit num NPC/mob com 1 de hp e volta ate sua bandeira e gg

se possivel der like se te ajudei aksopdkwaposkdowa 

@edit

tambem tem o piqui stomp eu usava no meu sv so q o skript e raro tipo todos os players vao pra um lugar q vc marca vai tar numa ponte vao ter 2 times um time de cada lado numa ponte de 1 bloco quando vc derruba ele morrera altomatica mente ultimo que fica vivo ganha 

OBS: esse evento e bom pra identificar hack que muitos hacks volta voando pra plataforma

Editado por Kaneki0101
Link para o comentário

plugin? plugin acho q n tem eu usava skript =/ nao posso te passa pq formatie o pc e perdi tudo do meu sv mais vai na area de skripts e pede um piqui bandeira 2 times azul x vermelho ou cor q vc quiser e pra pega bandeira so da 1 hit num NPC/mob com 1 de hp e volta ate sua bandeira e gg

se possivel der like se te ajudei aksopdkwaposkdowa 

@edit

tambem tem o piqui stomp eu usava no meu sv so q o skript e raro tipo todos os players vao pra um lugar q vc marca vai tar numa ponte vao ter 2 times um time de cada lado numa ponte de 1 bloco quando vc derruba ele morrera altomatica mente ultimo que fica vivo ganha 

OBS: esse evento e bom pra identificar hack que muitos hacks volta voando pra plataforma

eu vo ver eu n uso skript mas jaja pesquiso qualquer coisa tento criar, obg ja dei like

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...