AlexHackers Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Galera to precisando de sugestões de plugins de eventos ou de tipos de eventos para por no server meu TintaCraft Ja tem de EventoChat de quem digita primeiro, Corrida/Parkour e Loteria N precisa ser um plugin automático qualquer coisa eu edito e deixo automático Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 piqui bandeira .-. e top no meu sv tinha os cara gostava 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 piqui bandeira .-. e top no meu sv tinha os cara gostava Obg pela sugestão vou ver se acho algum plugin , se tiver outras sugestões fale obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 (editado) Obg pela sugestão vou ver se acho algum plugin , se tiver outras sugestões fale obg plugin? plugin acho q n tem eu usava skript =/ nao posso te passa pq formatie o pc e perdi tudo do meu sv mais vai na area de skripts e pede um piqui bandeira 2 times azul x vermelho ou cor q vc quiser e pra pega bandeira so da 1 hit num NPC/mob com 1 de hp e volta ate sua bandeira e gg se possivel der like se te ajudei aksopdkwaposkdowa @edit tambem tem o piqui stomp eu usava no meu sv so q o skript e raro tipo todos os players vao pra um lugar q vc marca vai tar numa ponte vao ter 2 times um time de cada lado numa ponte de 1 bloco quando vc derruba ele morrera altomatica mente ultimo que fica vivo ganha OBS: esse evento e bom pra identificar hack que muitos hacks volta voando pra plataforma Editado Agosto 21, 2016 por Kaneki0101 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 plugin? plugin acho q n tem eu usava skript =/ nao posso te passa pq formatie o pc e perdi tudo do meu sv mais vai na area de skripts e pede um piqui bandeira 2 times azul x vermelho ou cor q vc quiser e pra pega bandeira so da 1 hit num NPC/mob com 1 de hp e volta ate sua bandeira e gg se possivel der like se te ajudei aksopdkwaposkdowa @edit tambem tem o piqui stomp eu usava no meu sv so q o skript e raro tipo todos os players vao pra um lugar q vc marca vai tar numa ponte vao ter 2 times um time de cada lado numa ponte de 1 bloco quando vc derruba ele morrera altomatica mente ultimo que fica vivo ganha OBS: esse evento e bom pra identificar hack que muitos hacks volta voando pra plataforma eu vo ver eu n uso skript mas jaja pesquiso qualquer coisa tento criar, obg ja dei like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 eu vo ver eu n uso skript mas jaja pesquiso qualquer coisa tento criar, obg ja dei like e nois :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 e nois :) obg se tiver mais sugestão avise ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Que tal evento ache o gumelo '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Que tal evento ache o gumelo '-' ? e a galera q tiver xray? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados