Ir para conteúdo

Deem sugestões - Plugins de eventos ou tipos de eventos

AlexHackers

Posts Recomendados

Obg pela sugestão vou ver se acho algum plugin , se tiver outras sugestões fale obg

plugin? plugin acho q n tem eu usava skript =/ nao posso te passa pq formatie o pc e perdi tudo do meu sv mais vai na area de skripts e pede um piqui bandeira 2 times azul x vermelho ou cor q vc quiser e pra pega bandeira so da 1 hit num NPC/mob com 1 de hp e volta ate sua bandeira e gg

se possivel der like se te ajudei aksopdkwaposkdowa 

@edit

tambem tem o piqui stomp eu usava no meu sv so q o skript e raro tipo todos os players vao pra um lugar q vc marca vai tar numa ponte vao ter 2 times um time de cada lado numa ponte de 1 bloco quando vc derruba ele morrera altomatica mente ultimo que fica vivo ganha 

OBS: esse evento e bom pra identificar hack que muitos hacks volta voando pra plataforma

Editado por Kaneki0101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plugin? plugin acho q n tem eu usava skript =/ nao posso te passa pq formatie o pc e perdi tudo do meu sv mais vai na area de skripts e pede um piqui bandeira 2 times azul x vermelho ou cor q vc quiser e pra pega bandeira so da 1 hit num NPC/mob com 1 de hp e volta ate sua bandeira e gg

se possivel der like se te ajudei aksopdkwaposkdowa 

@edit

tambem tem o piqui stomp eu usava no meu sv so q o skript e raro tipo todos os players vao pra um lugar q vc marca vai tar numa ponte vao ter 2 times um time de cada lado numa ponte de 1 bloco quando vc derruba ele morrera altomatica mente ultimo que fica vivo ganha 

OBS: esse evento e bom pra identificar hack que muitos hacks volta voando pra plataforma

eu vo ver eu n uso skript mas jaja pesquiso qualquer coisa tento criar, obg ja dei like

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...