Ir para conteúdo

PROJECTS

Kiidi_sz

Posts Recomendados

OLA =D

Meu nick é Kiidi tenho 17 anos e 5 deles eu dediquei as builds.

Estou aqui a procura de projetos de baixo/alto escalão e peço a ajuda de vocês

para que caso gostem do meu trabalho contratem-me ou recomendem para amigos seus

deixando um adendo que cobro pelos meus serviços. Garanto qualidade e prazo de entrega.

TWITTER: @KIIDIMAKES

Aqui algumas estruturas que fiz para este tópico.

obs: As prints foram tiradas aleatoriamente , somente com shades e nada organizadas espero que não se incomodem  :3

http://prntscr.com/c8llyl

post-10146-0-11174700-1471806477_thumb.png

post-10146-0-97683300-1471806482_thumb.png

http://prntscr.com/c8llyl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto mais um pouco de decoraçao se tirar o Shaders podemos ver,Mais esta construindo muito bem,Boa sorte

Muitos ``detalhes`` como a maioria dos construtores usam , nem sempre é a melhor coisa a se fazer numa build . Nas minhas builds nem uso mais escadas praticamente ;D . Vlw pela dica , porem acho que não é necessario tantos detalhes numa build.

Boas Construções :3

Link para o comentário

Guest Fusquete

Muitos ``detalhes`` como a maioria dos construtores usam , nem sempre é a melhor coisa a se fazer numa build . Nas minhas builds nem uso mais escadas praticamente ;D . Vlw pela dica , porem acho que não é necessario tantos detalhes numa build.

Boas Construções :3

Porém tome cuidado para não exagerar na "falta de decoração", para que ela não deixe sua construção muito "padronizada"

Link para o comentário

Porém tome cuidado para não exagerar na "falta de decoração", para que ela não deixe sua construção muito "padronizada"

Não tem nada a ver padronizada com falta de detalhes , não existe falta de de talhes na minha construção . ;D

Link para o comentário

Guest Fusquete

Não tem nada a ver padronizada com falta de detalhes , não existe falta de de talhes na minha construção . ;D

Padronizada no sentido de fazer suas builds como as do minecraft são feitas, são a mesma coisa. E na sua não existe, mas como eu disse "tome cuidado"

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...