Guest Fusquete Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 A pedido do Alexhackers eu fiz algumas construções para seu servidor "TintaCraft". E agora vocês podem apreciar e babar nas construções, para ver mais de perto tem que esperar elas serem usadas no servidor dele Notas - 0/10 Lobby - Eventos: Tamanho: 20x20 Tempo de conclusão: 1 hora e meia. Participantes: Fusquete Notas - 0/10 MiniArena - Oficial: Tamanho: 20x20 Tempo de conclusão: 35 minutos Participantes: Fusquete [Prints da arena bugaram - Amanhã eu posto] Contato: Skype: comicbukkit.suporte E-mail: [email protected] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zurs Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Nem me chamou para ajudar dkoadkao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 7 Vlw hehe ( Pq 7 ;-; ) Nem me chamou para ajudar dkoadkao ? Fiz em localhost ¬¬ 8/10 Vlw hehe ( Pq 8 ;- ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Ficou legal e pa n sei q la Mas o terraforming ta ó.. Bem ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Ficou legal e pa n sei q la Mas o terraforming ta ó.. Bem ruim Não deu pra mostrar o terraforming mas ele é temático '-' Na parte com grama ele tem a ilha normal como em outras padrões, e na parte do portal é toda de pedra e argila cinza escura, que seria para representar uma área mais "profunda" da ilha hehe (Depois eu te mostro mais de perto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Não deu pra mostrar o terraforming mas ele é temático '-' Na parte com grama ele tem a ilha normal como em outras padrões, e na parte do portal é toda de pedra e argila cinza escura, que seria para representar uma área mais "profunda" da ilha hehe (Depois eu te mostro mais de perto) qrido eu entendi, mas to falando é q ta meio ruinzin e ainda dá pra ver as spheres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 qrido eu entendi, mas to falando é q ta meio ruinzin e ainda dá pra ver as spheres eu não usei spheres heuehuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 (editado) eu não usei spheres heuehuehe ok entao lesho http://prnt.sc/c8z7tx-qq Editado Agosto 22, 2016 por Gustavo Bratti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 ficou 10 pica ambas arena e lobby se quiser fazer mais construções eu aceito hehe ótimo builder ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 ok entao lesho http://prnt.sc/c8z7tx-qq Eu fiz isso na mão, é desnível na ilha lesho -q-q ficou 10 pica ambas arena e lobby se quiser fazer mais construções eu aceito hehe ótimo builder ! Posso entrar no sv pra tirar print da arena ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 isso ai é todo o spawn do server ou é só aqueles de bungee 8 pela criatividade eu saberia fazer se fosse criativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 isso ai é todo o spawn do server ou é só aqueles de bungee 8 pela criatividade eu saberia fazer se fosse criativo É um lobby de eventos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Achei a ilha meio estranha, de resto ta foda 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 gostei... parabens dou um 7.3 pode melhora ja tava bom nao tava muito bom mais parece que pioro .-. kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Achei a ilha meio estranha, de resto ta foda 6/10 Ninguém entendeu meu objetivo com essa ilha ;-; Mas vlw gostei... parabens dou um 7.3 pode melhora ja tava bom nao tava muito bom mais parece que pioro .-. kkkkkkkkkkkkkk ??? Me pediram um 20x20, o que eu ia fazer asuhausahs - Off Gente, a ilha não é só uma ilha, e essas falhas aparentes não são falhas '-', se vocês forem no servidor no dia do evento, vão ver que existe uma área com folhas e fonte e árvores (ambas ficaram desfocadas na print) e tem a área do portal (que por ser em uma sky-land ficou estranho no Ângulo da print) e a área com pedras é uma área mais profunda do mapa, onde o jogador pode voltar ao spawn, ela seria como uma "pedreira" enfim, não foi minha melhor construção. Tentei fazer algo temático e não deu ;-; Mas vou postar uma build free pra compensar essa queda de desempenho hehe I love all you. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Achei a ilha meio estranha, de resto ta foda 6/10 gostei... parabens dou um 7.3 pode melhora ja tava bom nao tava muito bom mais parece que pioro .-. kkkkkkkkkkkkkk na foto n fico boa por causa das shaders sla pq mas pessoalmente ta pica galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Ninguém entendeu meu objetivo com essa ilha ;-; Mas vlw ??? Me pediram um 20x20, o que eu ia fazer asuhausahs - Off Gente, a ilha não é só uma ilha, e essas falhas aparentes não são falhas '-', se vocês forem no servidor no dia do evento, vão ver que existe uma área com folhas e fonte e árvores (ambas ficaram desfocadas na print) e tem a área do portal (que por ser em uma sky-land ficou estranho no Ângulo da print) e a área com pedras é uma área mais profunda do mapa, onde o jogador pode voltar ao spawn, ela seria como uma "pedreira" enfim, não foi minha melhor construção. Tentei fazer algo temático e não deu ;-; Mas vou postar uma build free pra compensar essa queda de desempenho hehe I love all you. se cobra pra fazer um spawn de 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 se cobra pra fazer um spawn de 1.5.2? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Sim quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 quanto? Ai depende do lobby pequeno gafanhoto, procura meu tópico da "Mapper's Service"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kariyo Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) Nota 8 Porem com o tempo de 35 min ficou muito bom msm assim. Editado Novembro 23, 2016 por Kariyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados