Ir para conteúdo

[TintaCraft] Lobby & Arena

Guest Fusquete

Posts Recomendados

Guest Fusquete

A pedido do Alexhackers eu fiz algumas construções para seu servidor "TintaCraft". E agora vocês podem apreciar e babar nas construções, para ver mais de perto tem que esperar elas serem usadas no servidor dele :/

Notas - 0/10 

Lobby - Eventos:

Tamanho: 20x20

Tempo de conclusão: 1 hora e meia.

Participantes: Fusquete

5485b73db6594a30b248b267684f0f7b.png

ad19e63198564ca8b9b60daf6894c012.png

Notas - 0/10 

MiniArena - Oficial:

Tamanho: 20x20

Tempo de conclusão: 35 minutos

Participantes: Fusquete

[Prints da arena bugaram - Amanhã eu posto]

Contato:

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fusquete

Ficou legal e pa n sei q la

Mas o terraforming ta ó.. Bem ruim

Não deu pra mostrar o terraforming mas ele é temático '-' Na parte com grama ele tem a ilha normal como em outras padrões, e na parte do portal é toda de pedra e argila cinza escura, que seria para representar uma área mais "profunda" da ilha hehe (Depois eu te mostro mais de perto)

Link para o comentário

Não deu pra mostrar o terraforming mas ele é temático '-' Na parte com grama ele tem a ilha normal como em outras padrões, e na parte do portal é toda de pedra e argila cinza escura, que seria para representar uma área mais "profunda" da ilha hehe (Depois eu te mostro mais de perto)

qrido

eu entendi, mas to falando é q ta meio ruinzin e ainda dá pra ver as spheres :/

Link para o comentário

Guest Fusquete

Achei a ilha meio estranha, de resto ta foda 6/10

Ninguém entendeu meu objetivo com essa ilha ;-; Mas vlw

gostei... parabens dou um 7.3 pode melhora ja tava bom nao tava muito bom mais parece que pioro .-. kkkkkkkkkkkkkk

??? Me pediram um 20x20, o que eu ia fazer asuhausahs

- Off

Gente, a ilha não é só uma ilha, e essas falhas aparentes não são falhas '-', se vocês forem no servidor no dia do evento, vão ver que existe uma área com folhas e fonte e árvores (ambas ficaram desfocadas na print) e tem a área do portal (que por ser em uma sky-land ficou estranho no Ângulo da print) e a área com pedras é uma área mais profunda do mapa, onde o jogador pode voltar ao spawn, ela seria como uma "pedreira" enfim, não foi minha melhor construção. Tentei fazer algo temático e não deu ;-; Mas vou postar uma build free pra compensar essa queda de desempenho hehe I love all you.

Link para o comentário

Achei a ilha meio estranha, de resto ta foda 6/10

gostei... parabens dou um 7.3 pode melhora ja tava bom nao tava muito bom mais parece que pioro .-. kkkkkkkkkkkkkk

na foto n fico boa por causa das shaders sla pq mas pessoalmente ta pica galera

Link para o comentário

Ninguém entendeu meu objetivo com essa ilha ;-; Mas vlw

??? Me pediram um 20x20, o que eu ia fazer asuhausahs

- Off

Gente, a ilha não é só uma ilha, e essas falhas aparentes não são falhas '-', se vocês forem no servidor no dia do evento, vão ver que existe uma área com folhas e fonte e árvores (ambas ficaram desfocadas na print) e tem a área do portal (que por ser em uma sky-land ficou estranho no Ângulo da print) e a área com pedras é uma área mais profunda do mapa, onde o jogador pode voltar ao spawn, ela seria como uma "pedreira" enfim, não foi minha melhor construção. Tentei fazer algo temático e não deu ;-; Mas vou postar uma build free pra compensar essa queda de desempenho hehe I love all you.

se cobra pra fazer um spawn de 1.5.2?

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...