Sr_Edition Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 (editado) BlackMarket v1.1 (V1_8_R3) Bom eu ja tinha feito um tópico de um plugin parecido com esse só que o pl era a venda então resolvi liberar para todos... ...Bom Como eu fiquei sem net de ultima hora e não consegui atender todos os pedidos resolvi liberar para todos Antes quero alertar que esta versão do mercado só é compativel com a versão v1_8_R3 do Bukkit/Spigot Na verdade ainda não testei e por isso já estou dizendo que o pl foi feito e testado nessa versão o pl foi otmizado e depende do 'Vault' para funcionar Você pode criar categorias e escolher quais itens podem ser vendido nela Bom Vou Mandar o Link do pl e de uma config pronta para demostração, Lembre-Se essa é a versão Full Então Boa Sorte Se o Pl Deu Erro ou Não Foi Compativel com sua versão do spigot me alerte nesse post mesmo com a linha do erro, ou sua versão que não funcionou.... O que mudou? - O Plugin utiliza a classe NumberFormat que permite deixar o preço mais compriensivel - O Plugin Remove o item do player depois de um tempo x (existente na config em segundos) do mercado indo para "Meus Itens" Evitando que o mercado acumule coisas - O Plugin é 90% Configurável com mensagens classes e etc... - O Plugin Agora é gratis. - O Plugin conta com 3 novos eventos. Eventos: - PlayerBuyItemEvent - PlayerCollectItemEvent - PlayerConfirmedSellItemEvent Comandos: - /mercado - /mercado ver - /mercado vender <preço> - /mercado coletar Contras: - O Plugin ainda não foi testado em outras versões apenas na (Spigot v1_8_R3), e pode não oferecer suporte na versão diferente - O Plugin ainda não conta com sistema de páginas, que cria novas páginas caso o mercado fique cheio, mas você pode definir o Tempo em que o item do player vai ficar no mercado, podendo assim controlar o mercado Obs: - Ainda não foi encontrado nenhum erro mas caso aja reporte-o aqui nesse tópico ou no novo que irei criar - O código não é obfuscado dando a possibilidade de moifcações e adaptações Download: http://www.mediafire.com/download/qwyprkhvtugrqt6/BlackMarket+-+Configurado.zip Editado Outubro 7, 2016 por born95 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Man o link ta corrompido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Man o link ta corrompido http://www.mediafire.com/download/qwyprkhvtugrqt6/BlackMarket+-+Configurado.zip Man% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Não está funcionando para mim. Não está funcionando para mim. Já resolvi, muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SóPraBizoia Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Boa, aqui está funcionando perfeitamente! Boa, aqui está funcionando perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hawk Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 manda seu skype amigo, tenho 1 serviço pra você, a tempos que te procuro. pra ser mais rapido me adicione: eytor.ferraz (Skype) Achei 1 erro, ou você esqueceu .. não sei , como faz pra tirar o item caso não queira mais vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 posta print man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SóPraBizoia Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 manda seu skype amigo, tenho 1 serviço pra você, a tempos que te procuro. pra ser mais rapido me adicione: eytor.ferraz (Skype) Achei 1 erro, ou você esqueceu .. não sei , como faz pra tirar o item caso não queira mais vender? é so aperta no item.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hawk Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 é so aperta no item.. não mesmo '-' ja tentei clicando, e tentei shift + click e nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SóPraBizoia Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 não mesmo '-' ja tentei clicando, e tentei shift + click e nada... ta falando pra comprar ta falando ne? estou com esse problema tbm não mesmo '-' ja tentei clicando, e tentei shift + click e nada... ta falando pra comprar ta falando ne? estou com esse problema tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hawk Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 +1 erro.. não ta dando pra comprar nenhum item, items não tão voltando pro chest , eles simplesmente somem da loja quando expira. adiciona skype Mr_edition -> eytor.ferraz vou comprar ele ... completo certinho (igual do hunterspvp). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHard Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 +1 erro.. não ta dando pra comprar nenhum item, items não tão voltando pro chest , eles simplesmente somem da loja quando expira. adiciona skype Mr_edition -> eytor.ferraz vou comprar ele ... completo certinho (igual do hunterspvp). Esse eo completo como ele ja citou no post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Sobre os Bugs é por motivo de compatibilidade do server repare nessa print: http://imgur.com/a/0JBtd Este é um erro que um cara me enviou para arruma basta ligar o sv com o spigot da versão v1_8_R3 Vou ver se consigo fazer ele compatível da v 1.5.2 a v1.10 para todas as versões em breve eu trago ele no fórum compátivel com as versões mas por enquanto como eu disse não foi testado em outra versão se não na v1_8_R3, Eu testei na versão v1_9_R1 e funcionou também creio que é ó da versão v1_8_R3 ou superior outra coisa para os que usam (GlowStone, PaperSpigot.... etc..) Deveram trocar para o spigot original caso queira que funcione. Desde já agradeço Sugestões de plugin?? Só falar Mas uma observação caso seu servidor seja v1_8_R3 e ainda não funcionou tente usar a versão mais recente do Vault Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Link desabilitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Link desabilitado. http://www.mediafire.com/download/qwyprkhvtugrqt6/BlackMarket+-+Configurado.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Legal, mas aqui não abre o menu de vendas dos ítens, não aparece meus ítens que vendo na categoria "Meus ítens" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Legal, mas aqui não abre o menu de vendas dos ítens, não aparece meus ítens que vendo na categoria "Meus ítens" Amigo poderia dar /about e mandar print da mensagem que aparecer por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 So para avisar... adorei seu plugin estou usando no paperspigot 1.8.8 e ta funciona sem nenhum erro no cmd... valeu obs: por acaso precisa de permissao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Tem só um comando extra que é " /mercado coletar clear " que coleta todos os itens do mercado precisa de uma permission ou ser op no momento não lembro a permission e recomendo que não use este comando direto, apenas em casos de emergência quando o mercado começar a lotar. De resto não tem permissions ainda So para avisar... adorei seu plugin estou usando no paperspigot 1.8.8 e ta funciona sem nenhum erro no cmd... valeu obs: por acaso precisa de permissao? Poderia mandar prints para que outras pessoas possam ver nesse post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 (editado) 1º http://imgur.com/FXgno8k 2º http://imgur.com/LjSQiMc 3º http://imgur.com/tIAOa3a 4º http://imgur.com/P3Cm55F ok sem problemas Dica: coloca o reload caso alterei o config ou itens para recarregar semp precisar reniciar o server Editado Agosto 23, 2016 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 tenta por 1.7 iria ajudar husuhsuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronLands Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Mano tipo assim to usando o PaperSpigot 1.8.8... nao sei pq mas em minha hostlocal ele funciona de boa .... mas quando eu testo na host online ele nao da para comprar de outro jogador (obs: ja tentei trocar de PaperSpigot) espero.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcDev Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Tem skp? Preciso trocar uma ideia ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronLands Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 sim tenho sim add la: maxland.network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Tente atualizar a versão do vault ou usar a mesma versão que na host local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olávio Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Plugin funcionando perfeitamente!Muito bom.http://prntscr.com/cdb4uohttp://prntscr.com/cdb55n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olávio Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Encontrei um bug, ao tentar mudar a categoria beacons para maçãs, não aparece a categoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 tem como voce colocar para no paste bin o skript ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Esse ae é o plugin do hunterspvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
» HypeerZ Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 MANO NAMORALZINHA NAMORALZINHA eu te amo QUE PLUGIN PERFEITO VÉII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados