Ir para conteúdo

BlackMarket (Plugin De Mercado) v1.1

Sr_Edition

Posts Recomendados

BlackMarket

v1.1

(V1_8_R3)

Bom eu ja tinha feito um tópico de um plugin parecido com esse só que o pl era a venda então

resolvi liberar para todos...

...Bom Como eu fiquei sem net de ultima hora e não consegui atender todos os pedidos resolvi liberar para todos

Antes quero alertar que esta versão do mercado só é compativel com a versão v1_8_R3 do Bukkit/Spigot

Na verdade ainda não testei e por isso já estou dizendo que o pl foi feito e testado nessa versão

o pl foi otmizado e depende do 'Vault' para funcionar 

Você pode criar categorias e escolher quais itens podem ser vendido nela 

Bom Vou Mandar o Link do pl e de uma config pronta para demostração,

Lembre-Se essa é a versão Full Então Boa Sorte Se o Pl Deu Erro ou Não Foi Compativel com sua versão do spigot 

me alerte nesse post mesmo com a linha do erro, ou sua versão que não funcionou....

O que mudou?

- O Plugin utiliza a classe NumberFormat que permite deixar o preço mais compriensivel

- O Plugin Remove o item do player depois de um tempo x (existente na config em segundos) do mercado indo para "Meus Itens" 

Evitando que o mercado acumule coisas

- O Plugin é 90% Configurável com mensagens classes e etc...

- O Plugin Agora é gratis.

- O Plugin conta com 3 novos eventos.

Eventos: 

- PlayerBuyItemEvent

- PlayerCollectItemEvent

- PlayerConfirmedSellItemEvent

Comandos:

- /mercado 

- /mercado ver

- /mercado vender <preço>

- /mercado coletar

Contras:

- O Plugin ainda não foi testado em outras versões apenas na (Spigot v1_8_R3), e pode não oferecer suporte na versão diferente

- O Plugin ainda não conta com sistema de páginas, que cria novas páginas caso o mercado fique cheio, mas você pode definir o         Tempo em que o item do player vai ficar no mercado, podendo assim controlar o mercado

Obs: 

- Ainda não foi encontrado nenhum erro mas caso aja reporte-o aqui nesse tópico ou no novo que irei criar

- O código não é obfuscado dando a possibilidade de moifcações e adaptações

Download: http://www.mediafire.com/download/qwyprkhvtugrqt6/BlackMarket+-+Configurado.zip

Editado por born95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda seu skype amigo, tenho 1 serviço pra você, a tempos que te procuro.

pra ser mais rapido me adicione: eytor.ferraz (Skype)

Achei 1 erro, ou você esqueceu .. não sei , como faz pra tirar o item caso não queira mais vender?

Link para o comentário

Guest SóPraBizoia

manda seu skype amigo, tenho 1 serviço pra você, a tempos que te procuro.

pra ser mais rapido me adicione: eytor.ferraz (Skype)

Achei 1 erro, ou você esqueceu .. não sei , como faz pra tirar o item caso não queira mais vender?

é so aperta no item..

Link para o comentário

Guest SóPraBizoia

não mesmo '-' ja tentei clicando, e tentei shift + click e nada...

ta falando pra comprar ta falando ne? estou com esse problema tbm

não mesmo '-' ja tentei clicando, e tentei shift + click e nada...

ta falando pra comprar ta falando ne? estou com esse problema tbm

Link para o comentário

+1 erro.. não ta dando pra comprar nenhum item, items não tão voltando pro chest , eles simplesmente somem da loja quando expira.

adiciona skype Mr_edition -> eytor.ferraz

vou comprar ele ... completo certinho (igual do hunterspvp).

Link para o comentário

+1 erro.. não ta dando pra comprar nenhum item, items não tão voltando pro chest , eles simplesmente somem da loja quando expira.

adiciona skype Mr_edition -> eytor.ferraz

vou comprar ele ... completo certinho (igual do hunterspvp).

Esse eo completo como ele ja citou no post

Link para o comentário

Sobre os Bugs é por motivo de compatibilidade do server repare nessa print: http://imgur.com/a/0JBtd

Este é um erro que um cara me enviou para arruma basta ligar o sv com o spigot da versão v1_8_R3

Vou ver se consigo fazer ele compatível da v 1.5.2 a v1.10  para todas as versões 

em breve eu trago ele no fórum compátivel com as versões mas por enquanto como eu disse

não foi testado em outra versão se não na v1_8_R3, Eu testei na versão v1_9_R1 e funcionou também creio que é ó da versão v1_8_R3 ou superior

outra coisa para os que usam (GlowStone, PaperSpigot.... etc..) Deveram trocar para o spigot original caso queira que funcione.

Desde já agradeço

Sugestões de plugin?? Só falar

Mas uma observação caso seu servidor seja v1_8_R3 e ainda não funcionou tente usar a versão mais recente do Vault

Link para o comentário

Tem só um comando extra que é " /mercado coletar clear " que coleta todos os itens do mercado precisa de uma permission ou ser op no momento não lembro a permission

e recomendo que não use este comando direto, apenas em casos de emergência quando o mercado começar a lotar.

De resto não tem permissions ainda

So para avisar...

adorei seu plugin

estou usando no paperspigot 1.8.8 e ta funciona sem nenhum erro no cmd...

valeu

obs: por acaso precisa de permissao?

Poderia mandar prints para que outras pessoas possam ver nesse post?

Link para o comentário

1º http://imgur.com/FXgno8k

2º http://imgur.com/LjSQiMc

3º http://imgur.com/tIAOa3a

4º http://imgur.com/P3Cm55F

ok sem problemas

Dica: coloca o reload caso alterei o config ou itens para recarregar semp precisar reniciar o server

Editado por Killerbee_Power
Link para o comentário

Mano tipo assim to usando o PaperSpigot 1.8.8... nao sei pq mas em minha hostlocal ele funciona de boa .... mas quando eu testo na host online ele nao da para comprar de outro jogador (obs: ja tentei trocar de PaperSpigot) espero....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...