Azevedo. Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Oi, eu estou usando o plugin e quando coloco algo com mais de 1 unidade, n da pra comprar nem tirar o item do mercado, To usando a ultima versão do vault, e to usando o Paperspigot 1.8.8. Pfv me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 (editado) Pica o modo como foram feitas as categorias. Poderia liberar o codigo fonte ? Sei q pode descompilar etc etc etc, mas prefiro algo mais 'legalizado'. Editado Setembro 16, 2016 por ZidenVentania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Vai adicionar paginas quando ? em um servido que não seja pequeno não é possível usar sem paginas. Pretende adicionar MySQL pra armazenar os itens ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 BlackMarket v1.1 (V1_8_R3) Bom eu ja tinha feito um tópico de um plugin parecido com esse só que o pl era a venda então resolvi liberar para todos... ...Bom Como eu fiquei sem net de ultima hora e não consegui atender todos os pedidos resolvi liberar para todos Antes quero alertar que esta versão do mercado só é compativel com a versão v1_8_R3 do Bukkit/Spigot Na verdade ainda não testei e por isso já estou dizendo que o pl foi feito e testado nessa versão o pl foi otmizado e depende do 'Vault' para funcionar Você pode criar categorias e escolher quais itens podem ser vendido nela Bom Vou Mandar o Link do pl e de uma config pronta para demostração, Lembre-Se essa é a versão Full Então Boa Sorte Se o Pl Deu Erro ou Não Foi Compativel com sua versão do spigot me alerte nesse post mesmo com a linha do erro, ou sua versão que não funcionou.... O que mudou? - O Plugin utiliza a classe NumberFormat que permite deixar o preço mais compriensivel - O Plugin Remove o item do player depois de um tempo x (existente na config em segundos) do mercado indo para "Meus Itens" Evitando que o mercado acumule coisas - O Plugin é 90% Configurável com mensagens classes e etc... - O Plugin Agora é gratis. - O Plugin conta com 3 novos eventos. Eventos: - PlayerBuyItemEvent - PlayerCollectItemEvent - PlayerConfirmedSellItemEvent Comandos: - /mercado - /mercado ver - /mercado vender <preço> - /mercado coletar Contras: - O Plugin ainda não foi testado em outras versões apenas na (Spigot v1_8_R3), e pode não oferecer suporte na versão diferente - O Plugin ainda não conta com sistema de páginas, que cria novas páginas caso o mercado fique cheio, mas você pode definir o Tempo em que o item do player vai ficar no mercado, podendo assim controlar o mercado Obs: - Ainda não foi encontrado nenhum erro mas caso aja reporte-o aqui nesse tópico ou no novo que irei criar - O código não é obfuscado dando a possibilidade de moifcações e adaptações Download: http://www.mediafire.com/download/qwyprkhvtugrqt6/BlackMarket+-+Configurado.zip Muito legal o plugin! Porém... quando eu abro o enderchest onde diz ''Meus Itens'' aquilo não aparece os itens que coloquei no mercado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Sobre os Bugs é por motivo de compatibilidade do server repare nessa print: http://imgur.com/a/0JBtd Este é um erro que um cara me enviou para arruma basta ligar o sv com o spigot da versão v1_8_R3 Vou ver se consigo fazer ele compatível da v 1.5.2 a v1.10 para todas as versões em breve eu trago ele no fórum compátivel com as versões mas por enquanto como eu disse não foi testado em outra versão se não na v1_8_R3, Eu testei na versão v1_9_R1 e funcionou também creio que é ó da versão v1_8_R3 ou superior outra coisa para os que usam (GlowStone, PaperSpigot.... etc..) Deveram trocar para o spigot original caso queira que funcione. Desde já agradeço Sugestões de plugin?? Só falar Mas uma observação caso seu servidor seja v1_8_R3 e ainda não funcionou tente usar a versão mais recente do Vault CARA ME ADICIONA NO SKYPE : Diogo.bertoncini , olá preciso de 1 plugin de mobstacker q ao matar mata todos de 1 vez e dropa tudo de uma vez e no slime e no irongolem drope ironblock e slimeblock obg . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Fernandes1 Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Pode Me Mandar A versão Que O Plugin Funciona (o Spingot que ele funciona) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 só faltou ser compativel com 1.5.2 @Topic plugin pft ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IHEAY Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 CARA ME ADICIONA NO SKYPE : Diogo.bertoncini , olá preciso de 1 plugin de mobstacker q ao matar mata todos de 1 vez e dropa tudo de uma vez e no slime e no irongolem drope ironblock e slimeblock obg . ezpz, voce aprende bukkit api hoje e ja faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodbenassi Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Mr_Edition eu baixei o plugin e estou utilizando ele no craftbukkit 1.8.3, ele não deu nenhum problema nem nada no CMD e eu consigo vender os itens perfeitamente, porém quando eu vendo aparece que eu vendi mas eu não consigo abrir as categorias para ver os itens, e eles também não ficam nos meus itens. Skype para contato : sonsodnots Obs: Só não mando print pois não tem como mostrar por prints, caso queria ver meus plugins por alguma incompatibilidade chama no skype. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 download esta off .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MandrakGamer Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Skype > mandrak.gamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Skype > mandrak.gamer1 tem o plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Olá parabéns pelo plugin eu só vi um bug nele poderia postar a sorce code dele para eu editar algumas coisas? Qual quer coisa meu skype e TrDSTYLEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus D.V.C Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Otimo plugin mano parabéns eu estava atrás desse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus D.V.C Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Boa, aqui está funcionando perfeitamente! Boa, aqui está funcionando perfeita em qualquer versao do spigot ta funfando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Libera o codigo font do pl pra download pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 estou usando o spigot 1.8.8 ta funcionando o único problema e q n consigo coletar os itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 O pl existe muitos bugs de dupe de itens, não recomendo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/blackmarketbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IphonePL Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Pode Me Passar as Permisssions ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcellus_ Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Ninguém consegue comprar o item a venda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Tem só um comando extra que é " /mercado coletar clear " que coleta todos os itens do mercado precisa de uma permission ou ser op no momento não lembro a permission e recomendo que não use este comando direto, apenas em casos de emergência quando o mercado começar a lotar. De resto não tem permissions ainda Poderia mandar prints para que outras pessoas possam ver nesse post poderia ageitar o erro de vender por coins negativo, exemplo: /mercado vender -1000 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Descobri um Dupe no plugin, o menu de confirmação! Caso queira arrumar chama skype live:contatojanone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Poderia Passar A Source Pfv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Poderia Passar A Source Pfv? Oi? kkk Acho q tenho a src vem skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Acima de 1.000 coins não tem como comparar nem recolher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Soares Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 http://prntscr.com/g6m3rfcomo posso arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 O plugin parece ser bem legal, pena que não funfa na 1.5.2. Espero que possa atualizar para essas versões :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Em 22/08/2016 em 06:43, Sr_Edition disse: BlackMarket v1.1 (V1_8_R3) Bom eu ja tinha feito um tópico de um plugin parecido com esse só que o pl era a venda então resolvi liberar para todos... ...Bom Como eu fiquei sem net de ultima hora e não consegui atender todos os pedidos resolvi liberar para todos Antes quero alertar que esta versão do mercado só é compativel com a versão v1_8_R3 do Bukkit/Spigot Na verdade ainda não testei e por isso já estou dizendo que o pl foi feito e testado nessa versão o pl foi otmizado e depende do 'Vault' para funcionar Você pode criar categorias e escolher quais itens podem ser vendido nela Bom Vou Mandar o Link do pl e de uma config pronta para demostração, Lembre-Se essa é a versão Full Então Boa Sorte Se o Pl Deu Erro ou Não Foi Compativel com sua versão do spigot me alerte nesse post mesmo com a linha do erro, ou sua versão que não funcionou.... O que mudou? - O Plugin utiliza a classe NumberFormat que permite deixar o preço mais compriensivel - O Plugin Remove o item do player depois de um tempo x (existente na config em segundos) do mercado indo para "Meus Itens" Evitando que o mercado acumule coisas - O Plugin é 90% Configurável com mensagens classes e etc... - O Plugin Agora é gratis. - O Plugin conta com 3 novos eventos. Eventos: - PlayerBuyItemEvent - PlayerCollectItemEvent - PlayerConfirmedSellItemEvent Comandos: - /mercado - /mercado ver - /mercado vender <preço> - /mercado coletar Contras: - O Plugin ainda não foi testado em outras versões apenas na (Spigot v1_8_R3), e pode não oferecer suporte na versão diferente - O Plugin ainda não conta com sistema de páginas, que cria novas páginas caso o mercado fique cheio, mas você pode definir o Tempo em que o item do player vai ficar no mercado, podendo assim controlar o mercado Obs: - Ainda não foi encontrado nenhum erro mas caso aja reporte-o aqui nesse tópico ou no novo que irei criar - O código não é obfuscado dando a possibilidade de moifcações e adaptações Download: http://www.mediafire.com/download/qwyprkhvtugrqt6/BlackMarket+-+Configurado.zip Link off;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Não da pra baixar> http://prntscr.com/lk1rin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados