Hemptt Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 (editado) Queria o código, da entity não tomar dano e tambem, ela não poder se mover... Meu Código: package Menu; import org.bukkit.Sound; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.EntityType; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.entity.Villager; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.entity.EntityDeathEvent; import org.bukkit.event.player.PlayerInteractEntityEvent; public class Entity implements CommandExecutor, Listener{ String under = "§7Under§bMC §7» "; @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if (!(sender instanceof Player)){ sender.sendMessage(under + "§cVoce so pode executar o comando no servidor!"); return true; } Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("geraldo")){ if(p.hasPermission("use.geraldo")){ Villager v = (Villager) p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.VILLAGER); String nome = "§7Under§bMC §a» §7Geraldo§a!"; v.setCustomName(nome); v.setCustomNameVisible(true); p.sendMessage("§a» §7Você spawnou o geraldo!"); p.playSound(p.getLocation(), Sound.EXPLODE, 150F, 150F); }else { p.sendMessage("§c» §7Você nao tem permissao para usar esse comando!"); p.playSound(p.getLocation(), Sound.EXPLODE, 150F, 150F); } } return false; } @EventHandler public void Geraldao(PlayerInteractEntityEvent e){ if(e.getRightClicked() instanceof Villager){ Villager villager = (Villager) e.getRightClicked(); if(villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§7Under§bMC §a» §7Geraldo§a!")){ e.getPlayer().sendMessage("§c» §7Nosso §cCEO §7está desenvolvendo o plugin, brevemente será lançado!"); e.setCancelled(true); } } } } @Edit Como removo essa entity com o comando "/removeentty" ? Editado Agosto 23, 2016 por Haade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 (editado) @EventHandler public void Bot1_Dano(EntityDamageEvent e) { if (e.getEntity() instanceof Villager) { Villager villager = (Villager) e.getEntity(); if (villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§4§lTinta§f§lCraft §a» §eTutorial §a!")) { e.setCancelled(true); } } } caso queira pegar quem bateu use @EventHandler public void Bot1_Dano(EntityDamageEvent e) { if(e instanceof EntityDamageByEntityEvent) { EntityDamageByEntityEvent event = (EntityDamageByEntityEvent) e; Player killer = (Player) event.getDamager(); if (e.getEntity() instanceof Villager) { if (!killer.hasPermission("tintainfo.mob1")) { Villager villager = (Villager) e.getEntity(); if (villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§4§lTinta§f§lCraft §a» §eTutorial")) { e.setCancelled(true); } } } } } pra caso for por permissao pra vc poder matar dps ne } e deixar imovel coloca um v.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.SLOW, 100000, 7)); no spawn do mob Editado Agosto 23, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Usa a api do citizens que fica mais fácil '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 @EventHandler public void Bot1_Dano(EntityDamageEvent e) { if (e.getEntity() instanceof Villager) { Villager villager = (Villager) e.getEntity(); if (villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§4§lTinta§f§lCraft §a» §eTutorial §a!")) { e.setCancelled(true); } } } caso queira pegar quem bateu use @EventHandler public void Bot1_Dano(EntityDamageEvent e) { if(e instanceof EntityDamageByEntityEvent) { EntityDamageByEntityEvent event = (EntityDamageByEntityEvent) e; Player killer = (Player) event.getDamager(); if (e.getEntity() instanceof Villager) { if (!killer.hasPermission("tintainfo.mob1")) { Villager villager = (Villager) e.getEntity(); if (villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§4§lTinta§f§lCraft §a» §eTutorial")) { e.setCancelled(true); } } } } } pra caso for por permissao pra vc poder matar dps ne } e deixar imovel coloca um v.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.SLOW, 100000, 7)); no spawn do mob Olha o edit que eu coloquei e ve se consegues me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hemptt
Queria o código, da entity não tomar dano e tambem, ela não poder se mover...
Meu Código:
@Edit
Como removo essa entity com o comando "/removeentty" ?
Editado por HaadeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados