Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] COMO FAZER UMA ENTITY NAO TOMAR DANO? ENTRE AQUI!


Hemptt

Pergunta

Queria o código, da entity não tomar dano e tambem, ela não poder se mover...

 

Meu Código:

package Menu;
 
 
import org.bukkit.Sound;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandExecutor;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.entity.EntityType;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.entity.Villager;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.entity.EntityDeathEvent;
import org.bukkit.event.player.PlayerInteractEntityEvent;
 
 
public class Entity implements CommandExecutor, Listener{
 
String under = "§7Under§bMC §7» ";
 
@Override
public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
if (!(sender instanceof Player)){
sender.sendMessage(under + "§cVoce so pode executar o comando no servidor!");
return true;
}
Player p = (Player)sender;
if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("geraldo")){
if(p.hasPermission("use.geraldo")){
Villager v = (Villager) p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.VILLAGER);
String nome = "§7Under§bMC §a» §7Geraldo§a!";
v.setCustomName(nome);
v.setCustomNameVisible(true);
p.sendMessage("§a» §7Você spawnou o geraldo!");
p.playSound(p.getLocation(), Sound.EXPLODE, 150F, 150F);
}else {
p.sendMessage("§c» §7Você nao tem permissao para usar esse comando!");
p.playSound(p.getLocation(), Sound.EXPLODE, 150F, 150F);
}
}
return false;
 
}
 
@EventHandler
public void Geraldao(PlayerInteractEntityEvent e){
if(e.getRightClicked() instanceof Villager){
Villager villager = (Villager) e.getRightClicked();
if(villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§7Under§bMC §a» §7Geraldo§a!")){
e.getPlayer().sendMessage("§c» §7Nosso §cCEO §7está desenvolvendo o plugin, brevemente será lançado!");
e.setCancelled(true);
}
}
}
}
 

@Edit

 

Como removo essa entity com o comando "/removeentty" ?

Editado por Haade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

@EventHandler

public void Bot1_Dano(EntityDamageEvent e) {

if (e.getEntity() instanceof Villager) {

Villager villager = (Villager) e.getEntity();

if (villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§4§lTinta§f§lCraft §a» §eTutorial §a!")) {

e.setCancelled(true);

}

}

}

 

 

caso queira pegar quem bateu use

 


@EventHandler

public void Bot1_Dano(EntityDamageEvent e) {

if(e instanceof EntityDamageByEntityEvent) {

EntityDamageByEntityEvent event = (EntityDamageByEntityEvent) e;

Player killer = (Player) event.getDamager();

if (e.getEntity() instanceof Villager) {

if (!killer.hasPermission("tintainfo.mob1")) {

Villager villager = (Villager) e.getEntity();

if (villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§4§lTinta§f§lCraft §a» §eTutorial")) {

e.setCancelled(true);

}

}

}

}

}

 

pra caso for por permissao pra vc poder matar dps ne :D


}

 

 

e deixar imovel coloca um

v.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.SLOW, 100000, 7));

no spawn do mob

Editado por alexhackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@EventHandler
public void Bot1_Dano(EntityDamageEvent e) {
if (e.getEntity() instanceof Villager) {
Villager villager = (Villager) e.getEntity();
if (villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§4§lTinta§f§lCraft §a» §eTutorial §a!")) {
e.setCancelled(true);
}
}
}
 
 
caso queira pegar quem bateu use
 
@EventHandler
public void Bot1_Dano(EntityDamageEvent e) {
if(e instanceof EntityDamageByEntityEvent) {
EntityDamageByEntityEvent event = (EntityDamageByEntityEvent) e;
Player killer = (Player) event.getDamager();
if (e.getEntity() instanceof Villager) {
if (!killer.hasPermission("tintainfo.mob1")) {
Villager villager = (Villager) e.getEntity();
if (villager.getCustomName().equalsIgnoreCase("§4§lTinta§f§lCraft §a» §eTutorial")) {
e.setCancelled(true);
}
}
}
}
}
 
pra caso for por permissao pra vc poder matar dps ne :D
}
 
 
e deixar imovel coloca um
v.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.SLOW, 100000, 7));
no spawn do mob

 

Olha o edit que eu coloquei e ve se consegues me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...