PerrierScotch Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Sua sugestão: Adicionar o TapaTalk ao fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: O APP TapaTalk serve para conseguir olhar os tópicos do fórum de maneira organizada e leve diferente da Versão Mobile que me dá enjoou de mecher! (Ele é um APP para iOS e Android! Recebe notificações com novos posts e tal!) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Sua sugestão: Adicionar o TapaTalk ao fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: O APP TapaTalk serve para conseguir olhar os tópicos do fórum de maneira organizada e leve diferente da Versão Mobile que me dá enjoou de mecher! (Ele é um APP para iOS e Android! Recebe notificações com novos posts e tal!) Apoio sim.. é horrivel o fórum pelo celular T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/20179-sugest%C3%A3o-rejeitadasugest%C3%A3o-em-an%C3%A1liseintegrar-tapatalk-no-f%C3%B3rum/ ;=; mas vai que muda .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/20179-sugest%C3%A3o-rejeitadasugest%C3%A3o-em-an%C3%A1liseintegrar-tapatalk-no-f%C3%B3rum/ ;=; mas vai que muda .-. A Administracao mudou, eh um negocio tao simples e util, que sla, bobagem n aceitarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Slá, já foi rejeitado uma vez e como to sem celular pra mim não faria diferença mas acho uma boa ;P APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Apoio, não gosto da versão mobile do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Me ajudem a colocar que eu tento :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Ninguém me ajudou então né... Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados