Jaywood Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Hey povo, por favor me falem jogos multiplayer lan que sejam legais, falem todos os que conhecerem. Obs: Meu PC é médio e gosto de zumbis e.e Obs: O call of duty black ops não está funcionando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Left 4 Dead & Left 4 Dead 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Left 4 Dead & Left 4 Dead 2 Eu tenho os 2 baixados aqui mas já estou enjoando de tanto jogar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Poderia especificar o PC? (ram, hd, processador) Pq PC "médio" não sei o que é kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Poderia especificar o PC? (ram, hd, processador) Pq PC "médio" não sei o que é kkkk. Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Home Single Language Processador Intel® Core i3-6100U CPU @ 2.30GHz, 2301 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 processadores Memória Física (RAM) Instalada 4,00 GB Memória virtual total 6,74 GB Placa de vídeo: Intel HD Graphics 5500 Acho que é só isso ,-, não é um PC médio... ta mais pra um PC médio-fraco @TOPIC Achei um jogo legal que tem modo campanha em LAN: Saints Row The Tird Acabei de baixar e já viciei :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 @UP BOLADAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados