Ir para conteúdo

[Entrevista] Piole_BR

xHiroshi

Posts Recomendados

__________________________________________________________________________________________________________

Legenda:

H: xHiroshi

__________________________________________________________________________________________________________

nlMOV5x.png

H: Vamos começar?

P: Bora

H: Qual o seu nome?

P: Scott Stahlke

H: Mora aonde?

P: Segredin

H: Quantos anos você tem?

P: 14

H: Estado civil?

P: Enrolado

Perguntas sobre o fórum

H: Como conheceu o forum?

P: Tava tentando achar a solução pra um bagulho do VIPZero

H: Qual foi a sua primeira impressão do fórum?

P: Agradável

H: Como chegou ao cargo de GOD 'administrador'?

P: Seilá, uma pergunta um tanto dificil, pois tipo, eu era jornalista, então eu saí do cargo, e fui aceito como mod, dai fui pra coord uns 4 dias depois e depois pra adm uns 4 ou 5 dias depois HSUAHUSHAUSUA

H: Cite 5 amigos

P: Cara, são muitos, por conta disto não vou falar nenhum pois caso eu nao coloque algum a pessoa vai ficar triste (O fórum inteiro é meu amiguinho<3)

H: 1 bobeira que fez no fórum?

P: 1 bobeira? São tantas HSUAHSAU até eu na administração faço muita merda, mas tento consertar -q

H: 1 feito bom?

P: Eu não gosto de falar os meus feitos bons pois vão ficar falando que eu quero ficar me achando, então todo mundo pode responder esta pergunta pra mim falando o que fiz de bom nos comentários ^^

Perguntas sobre minecraft

H: Com quantos anos começou a jogar?

P: Eu não me recordo bem, provavelmente uns 8 ou 9 anos

H: Qual o primeiro servidor q jogou?

P: CraftLandia

H: Qual foi a sua primeira impressão do jogo? e como você se viciou?

P: "@%$#~&I olha só que legal, tudo quadrado, muito foda, vou jogar pra sempre hur dur", era um jogo bom pra mim passar o tempo, então comecei a jogar direto q-q

H: Játeve ideia 'ou teve' um server?

P: Sim ja tive uns 3 ou 4 servidores com o zGustav20

H: Cite os melhores servidores de minecraft na sua opinião

P: Acho que querendo ou não o HyPixel é o melhor:v 

Aleatórias 

H: 1 filme

PUm milhão de maneiras de pegar na pistola ( ?° ?? ?°)

H1 comida

PLasanha

H1 medo

PPerder as pessoas que amo

H1 sonho

PFicar pra sempre com a crush (Porque né :c)

H1 pessoa

PMinha mãe, crush, vó etc... -q (Eu sei que era só uma então fdc)

H1 veiculo

Lamborghini, aquela @%$#~&I é muito gostosa

H1 profissão

PMédico

HChegamos ao fim de mais uma entrevista..

Tem algo a falar?

P: Porque tem pessoas que me odeiam? Sé loco, como vocês conseguem? :c -q

Muito obrigado @Piole_BR por ter aceitado a fazer a entrevista <3

Se você quer mais entrevistas como essa deixe seu like e seu comentário para me incentivar mais e mais :)

Editado por xHiroshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...