Schulz Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Oiii gente entao eu edito meus videos no camtasia (nao sei usa outro) e quando eu abro ele dps de editado ele abre full abre normal ai quando mando pro youtube fica com a aba preta dos lados pode me ajuda pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Usa movie maker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Usa movie maker e pra q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Use o Adobre Premiere Pro ou Vegas Pro 14 recomendo os 2 vão te suprir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Provavelmente você está escolhendo as dimensões erradas dos vídeos, use 1280x720 para a resolução padrão ou até mesmo 1920x1080 para HD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Tive esse problema, a solução é bem facil. se quiser ajuda deixe seu skype para eu está adicionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados