xHiroshi Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Então, aquele dia 'faz uns 2 meses ja' rsrs, postei aqui no fórum as imagens dos meus desenhos.. Agora di uma atualizada neles 'fiz mais'... Quem quiser ver só clicar no link abaixo haha :) "Segue por ordem, do primeiro ao ultimo...'' Aceito sugestões construtivas.. pfv n critique, não sou profissional só faço por hobby msm ^^ http://imgur.com/a/e6r2r 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 wow, mt foda parece até um tatuador dos top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 wow, mt foda parece até um tatuador dos top Haushasusah' vlwss E isso que nem tenho muita exp em desenhar ushaausa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 @UP ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 @Up +2 desenhos uashasuhsa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Gostei muito dos últimos dois, do primeiro e do Tigre, mas existem alguns em que não sei porquê, ficaram mais feios .. tipo o quarto desenho lá, e o quinto, mas bom, muitos estão fantásticos, a maioria adorei Na minha opinião você tem um grande talento para desenho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Gostei muito dos últimos dois, do primeiro e do Tigre, mas existem alguns em que não sei porquê, ficaram mais feios .. tipo o quarto desenho lá, e o quinto, mas bom, muitos estão fantásticos, a maioria adorei Na minha opinião você tem um grande talento para desenho! O 4 foi o primeiro que eu fiz haha Vlw mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 - Novo desenho adicionado! @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 muito legal seus desenhos cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Boa cara esta realmente bom, já pode pegar seu emprego de designer em uma empresa -qq rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados