Nano Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Modal feito com CSS e 100% customizável! CSS /* Modal */ .close { background-color: #00587A; color: white; border: 3px solid #00587A; line-height: 25px; position: absolute; right: -12px; text-align: center; top: -10px; width: 24px; text-decoration: none; font-weight: bold; -webkit-transition-duration: 0.4s; transition-duration: 0.4s; } .modalDialog:target { opacity:1; pointer-events: auto; } .modalDialog > div { width: 400px; position: relative; margin: 10% auto; padding: 5px 20px 13px 20px; border-radius: 0px; background: #fff; background-color: #008891; color: white; } .modalDialog { position: fixed; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; top: 0; right: 0; bottom: 0; left: 0; background: rgba(0,0,0,0.8); z-index: 99999; opacity:0; -webkit-transition: opacity 400ms ease-in; -moz-transition: opacity 400ms ease-in; transition: opacity 400ms ease-in; pointer-events: none; } HTML Para abrir o modal <a href="#openModal" class="btn">Abrir modal</a> Conteúdo do modal <div id="openModal" class="modalDialog"> <div> <a href="#close" title="Close" class="close">X</a> <h2>Modal</h2> <p>Conteúdo do modal</p> </div> </div> Preview http://nano-off.com.br/modal Não fui eu que fiz, eu achei vagando na internet (não lembro onde eu achei). Então créditos ao nego que fez. Editado Agosto 25, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Da hora, agr só falta eu descobrir o que é isso Tópicoooo RESSURGIRRRRRR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 UP com o aniversariante mais maravilhoso que o mundo já viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Tava precisando disso. Parabéns por postar e parabéns ao nego que fez xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Up com a tag menstruada do @Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados