dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Oláaa qridus :3 Queria saber uma boa host pra um server de FullPvP e quantos GB devo usar pra não ter lag OBS:Uma host com ping bom,e que não caia Obg a todos que me ajudarem :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 VIRTUSHOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Depende cara quantos GB você quer? Editado Agosto 25, 2016 por Hiitmarqes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Oláaa qridus :3 Queria saber uma boa host pra um server de FullPvP e quantos GB devo usar pra não ter lag OBS:Uma host com ping bom,e que não caia Obg a todos que me ajudarem :3 Teste a Virtus no plano de 2gb se gostar aumente :) se nao gostar tem as burst.. [Art. 23 - Removido]... e a desire mais a desire e meio desconfiada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Depende cara quantos GB você quer? Uma quantidade para que não dê lag e que possa botar alguns plugins(não muitos) Teste a Virtus no plano de 2gb se gostar aumente :) se nao gostar tem as burst.. [Art. 23 - Removido]... e a desire mais a desire e meio desconfiada.. me falaram que da Virtus as máquinas é meio fracas...........A [Art. 23 - Removido] me recomendaram,até agora as melhores que achei foram a [Art. 23 - Removido] e a Battle,vou dar uma olhada na Burst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 BurstHosting - [Art. 23 - Removido]ing - VirtusHost - HostLoad - ExtraVM ( Essa é a melhor por mim ) - bostahost entre outros, porém eu recomendo bursthosting, hostload, e extravm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Vai de virtus tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Vai de virtus tiu Vai de virtus tiu Vai de virtus tiu Sei não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Uma quantidade para que não dê lag e que possa botar alguns plugins(não muitos) me falaram que da Virtus as máquinas é meio fracas...........A [Art. 23 - Removido] me recomendaram,até agora as melhores que achei foram a [Art. 23 - Removido] e a Battle,vou dar uma olhada na Burst Battle host? Se mata man nao presta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Battle host? Se mata man nao presta ! N presta pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Vai de virtus não mano kgfldjldgd, estão me recomendando ExtraVM,[Art. 23 - Removido] e Burst! Virtus vai dar merda kkkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Vai de virtus não mano kgfldjldgd, estão me recomendando ExtraVM,[Art. 23 - Removido] e Burst! Virtus vai dar merda kkkjk ExtraVM é com dolar,ent nem passo perto eahuehasaksaujash.[Art. 23 - Removido] tão me falando q é boa,burst tbm.A HostLoad tbm n fica atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLight Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 VirtusHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 N presta pq? Cai Muito ja usei e não recomendo ! todo dia tinha uma queda... apesar do ping ser bom. mas tem muitas quedas se for pegar ela pegue somente se for fazer kitpvp pois fullpvp pesa muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Man eu usava no meu server de fullpvp a da craftandohosting O meu plano era o de R$69 E n caia, tinha lag, mas n por causa da host e sim por causa dos plugins Mas a host em si eh super boa O atendimento deles eh super rapido Eu mando o ticket as vezes na msm hora ou algum tempo dps eles ja responde Pra min eh a melhor host Dps da uma olhada la Editado Agosto 25, 2016 por Xabraau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Man eu usava no meu server de fullpvp a da craftandohosting O meu plano era o de R$69 E n caia, tinha lag, mas n por causa da host e sim por causa dos plugins Mas a host em si eh super boa O atendimento deles eh super rapido Eu mando o ticket as vezes na msm hora ou algum tempo dps eles ja responde Pra min eh a melhor host Dps da uma olhada la Blz,já tenhyo algumas opções:Craftando,[Art. 23 - Removido],Burst e HostLoad.mas então:Quantos GB devo usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 ExtraVM é com dolar,ent nem passo perto eahuehasaksaujash.[Art. 23 - Removido] tão me falando q é boa,burst tbm.A HostLoad tbm n fica atrás Cara já tive um servidor de FULLPVP, ele era hospedado pela HOSTLOAD man no começo ele só caia, e o suporte é horrivel, comprei o proxy melhoro só um pouco, estou montando uma network e pretendo usar a [Art. 23 - Removido] e recomendo para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 ExtraVM nunca pisou na bola cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) ExtraVM é com dolar,ent nem passo perto eahuehasaksaujash.[Art. 23 - Removido] tão me falando q é boa,burst tbm.A HostLoad tbm n fica atrás ExtraVM, é so converter a moeda sai pelo preço barato!, Servidor do SrLight que recomendou a Virtus : crowpvp.virtus.host lag pakas mano, a Burst já usei muito boa! não sei se continua a mesma. os Gigas, você que sabe dependendo dos plugins e da quantidade de player que vai querer. Editado Agosto 25, 2016 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 ExtraVM é com dolar,ent nem passo perto eahuehasaksaujash.[Art. 23 - Removido] tão me falando q é boa,burst tbm.A HostLoad tbm n fica atrás Cara a hostload é super facil de derrubar com o ataque certo A ExtraVM tem como converter a moeda então n fica mt caro ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Cara já tive um servidor de FULLPVP, ele era hospedado pela HOSTLOAD man no começo ele só caia, e o suporte é horrivel, comprei o proxy melhoro só um pouco, estou montando uma network e pretendo usar a [Art. 23 - Removido] e recomendo para você Estão me recomendando bastante essa aí,até amigos meus recomendaram ela,mas to afim de analisar bem entre ela ,Craftando e Burst.(OBS:Qnts GB vc usava no seu sv?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 ExtraVM, é so converter a moeda sai pelo preço barato!, Servidor do SrLight que recomendou a Virtus : crowpvp.virtus.host lag pakas mano, a Burst já usei muito boa! não sei se continua a mesma. os Gigas, você que sabe dependendo dos plugins e da quantidade de player que vai querer. Lag onde man? 200 ping de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Cara a hostload é super facil de derrubar com o ataque certo A ExtraVM tem como converter a moeda então n fica mt caro ;P Primeiro vou ver qual entre Craftando,Burst e [Art. 23 - Removido] é melhor.Depois vejo se é melhor a Extra ou ela Mas entre as três qual é melhor? Lag onde man? 200 ping de boa. Aqui ta lagando tbm :O Vai de virtus não mano kgfldjldgd, estão me recomendando ExtraVM,[Art. 23 - Removido] e Burst! Virtus vai dar merda kkkjk Virtus é ruim msm,melhor as outras 3 msm skoskossopskapokasoaskaoak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Laga pra caramba.E eu quero +- uns 50 slots no meu server e uns 50 plugins.Quantos GB eu preciso ExtraVM, é so converter a moeda sai pelo preço barato!, Servidor do SrLight que recomendou a Virtus : crowpvp.virtus.host lag pakas mano, a Burst já usei muito boa! não sei se continua a mesma. os Gigas, você que sabe dependendo dos plugins e da quantidade de player que vai querer. 50 slots e 50 plugins vai qnts Gb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Estão me recomendando bastante essa aí,até amigos meus recomendaram ela,mas to afim de analisar bem entre ela ,Craftando e Burst.(OBS:Qnts GB vc usava no seu sv?) Se não me lembro eu começei com 6gb e depois mudei para 8gb, a burst uma vez usei e não gostei por causa de lag, não sei como está agora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Se não me lembro eu começei com 6gb e depois mudei para 8gb, a burst uma vez usei e não gostei por causa de lag, não sei como está agora.. Com ctz vou acabar levando a [Art. 23 - Removido],me falaram q é mto boa,mas o problema é que o preço n é mto favorável.................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Recomendo CookieHosting, bem barata! Checa lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Recomendo CookieHosting, bem barata! Checa lá! Se for pra pagar 28 Reais em 2GB e 60 slots prefiro pagar 30 na Burst que é 3GB e 60 slots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philippe Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Olá nat, Eu recomendaria a VirtusHost, muitos dizem que a :merda: tem máquinas melhores, mas em meu servidor, não estou vendo este desempenho dela... Mas fica a dica Virtus, com um plano de 5 Gb! :hi: Outra boa host como citada acima é a ExtraVm, nunca experimentei, mas muitos falam muito bem dela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Cara já tive um servidor de FULLPVP, ele era hospedado pela HOSTLOAD man no começo ele só caia, e o suporte é horrivel, comprei o proxy melhoro só um pouco, estou montando uma network e pretendo usar a [Art. 23 - Removido] e recomendo para você Não sei da onde HostLoad cai tanto assim, meu amigo tem um plano de 48 reais com o cupom de desconto e nunca caiu, se caiu foi por plugins e se cair também ele detecta e abre novamente sozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fifa14_Gamer Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 BurstHosting Deseja uma hospedagem para minecraft acesse http://www.bursthosting.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dxzfghdfghgdfye4r5tw
Oláaa qridus :3 Queria saber uma boa host pra um server de FullPvP e quantos GB devo usar pra não ter lag
OBS:Uma host com ping bom,e que não caia
Obg a todos que me ajudarem :3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
51 respostass a esta questão
Posts Recomendados