Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Qual uma host boa para server de Full PvP?

dxzfghdfghgdfye4r5tw

Pergunta

Posts Recomendados

Oláaa qridus :3 Queria saber uma boa host pra um server de FullPvP e quantos GB devo usar pra não ter lag

OBS:Uma host com ping bom,e que não caia

Obg a todos que me ajudarem :3

Teste a Virtus no plano de 2gb se gostar aumente :) se nao gostar tem as burst.. [Art. 23 - Removido]... e a desire mais a desire e meio desconfiada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende cara quantos GB você quer?

Uma quantidade para que não dê lag e que possa botar alguns plugins(não muitos)

Teste a Virtus no plano de 2gb se gostar aumente :) se nao gostar tem as burst.. [Art. 23 - Removido]... e a desire mais a desire e meio desconfiada..

me falaram que da Virtus as máquinas é meio fracas...........A [Art. 23 - Removido] me recomendaram,até agora as melhores que achei foram a [Art. 23 - Removido] e a Battle,vou dar uma olhada na Burst

Link para o comentário

Uma quantidade para que não dê lag e que possa botar alguns plugins(não muitos)

me falaram que da Virtus as máquinas é meio fracas...........A [Art. 23 - Removido] me recomendaram,até agora as melhores que achei foram a [Art. 23 - Removido] e a Battle,vou dar uma olhada na Burst

Battle host? Se mata man nao presta !

Link para o comentário

Vai de virtus não mano kgfldjldgd, estão me recomendando ExtraVM,[Art. 23 - Removido] e Burst!

Virtus vai dar merda kkkjk

ExtraVM é com dolar,ent nem passo perto eahuehasaksaujash.[Art. 23 - Removido] tão me falando q é boa,burst tbm.A HostLoad tbm n fica atrás ;)

Link para o comentário

Man eu usava no meu server de fullpvp a da craftandohosting

O meu plano era o de R$69

E n caia, tinha lag, mas n por causa da host e sim por causa dos plugins

Mas a host em si eh super boa

O atendimento deles eh super rapido

Eu mando o ticket as vezes na msm hora ou algum tempo dps eles ja responde

Pra min eh a melhor host

Dps da uma olhada la

Editado por Xabraau
Link para o comentário

Man eu usava no meu server de fullpvp a da craftandohosting

O meu plano era o de R$69

E n caia, tinha lag, mas n por causa da host e sim por causa dos plugins

Mas a host em si eh super boa

O atendimento deles eh super rapido

Eu mando o ticket as vezes na msm hora ou algum tempo dps eles ja responde

Pra min eh a melhor host

Dps da uma olhada la

Blz,já tenhyo algumas opções:Craftando,[Art. 23 - Removido],Burst e HostLoad.mas então:Quantos GB devo usar?

Link para o comentário

ExtraVM é com dolar,ent nem passo perto eahuehasaksaujash.[Art. 23 - Removido] tão me falando q é boa,burst tbm.A HostLoad tbm n fica atrás ;)

Cara já tive um servidor de FULLPVP, ele era hospedado pela HOSTLOAD man no começo ele só caia, e o suporte é horrivel, comprei o proxy melhoro só um pouco, estou montando uma network e pretendo usar a [Art. 23 - Removido] e recomendo para você :D

Link para o comentário

ExtraVM, é so converter a moeda sai pelo preço barato!, Servidor do SrLight que recomendou a Virtus : crowpvp.virtus.host lag pakas mano, a Burst já usei muito boa! não sei se continua a mesma.

os Gigas, você que sabe dependendo dos plugins e da quantidade de player que vai querer.

Editado por Dr1v3r_
Link para o comentário

Cara a hostload é super facil de derrubar com o ataque certo :p

A ExtraVM tem como converter a moeda então n fica mt caro ;P

Link para o comentário

Cara já tive um servidor de FULLPVP, ele era hospedado pela HOSTLOAD man no começo ele só caia, e o suporte é horrivel, comprei o proxy melhoro só um pouco, estou montando uma network e pretendo usar a [Art. 23 - Removido] e recomendo para você :D

Estão me recomendando bastante essa aí,até amigos meus recomendaram ela,mas to afim de analisar bem entre ela ,Craftando e Burst.(OBS:Qnts GB vc usava no seu sv?)

Link para o comentário

ExtraVM, é so converter a moeda sai pelo preço barato!, Servidor do SrLight que recomendou a Virtus : crowpvp.virtus.host lag pakas mano, a Burst já usei muito boa! não sei se continua a mesma.

os Gigas, você que sabe dependendo dos plugins e da quantidade de player que vai querer.

Lag onde man? 200 ping de boa.

Link para o comentário

Cara a hostload é super facil de derrubar com o ataque certo :p

A ExtraVM tem como converter a moeda então n fica mt caro ;P

Primeiro vou ver qual entre Craftando,Burst e [Art. 23 - Removido] é melhor.Depois vejo se é melhor a Extra ou ela :p Mas entre as três qual é melhor?

Lag onde man? 200 ping de boa.

Aqui ta lagando tbm :O

Vai de virtus não mano kgfldjldgd, estão me recomendando ExtraVM,[Art. 23 - Removido] e Burst!

Virtus vai dar merda kkkjk

Virtus é ruim msm,melhor as outras 3 msm skoskossopskapokasoaskaoak

Link para o comentário

Laga pra caramba.E eu quero +- uns 50 slots no meu server e uns 50 plugins.Quantos GB eu preciso

50 slots e 50 plugins vai qnts Gb?

Link para o comentário

Estão me recomendando bastante essa aí,até amigos meus recomendaram ela,mas to afim de analisar bem entre ela ,Craftando e Burst.(OBS:Qnts GB vc usava no seu sv?)

Se não me lembro eu começei com 6gb e depois mudei para 8gb, a burst uma vez usei e não gostei por causa de lag, não sei como está agora..

Link para o comentário

Se não me lembro eu começei com 6gb e depois mudei para 8gb, a burst uma vez usei e não gostei por causa de lag, não sei como está agora..

Com ctz vou acabar levando a [Art. 23 - Removido],me falaram q é mto boa,mas o problema é que o preço n é mto favorável..................

Link para o comentário

Olá nat,

Eu recomendaria a VirtusHost, muitos dizem que a :merda: tem máquinas melhores, mas em meu servidor, não estou vendo este desempenho dela...

Mas fica a dica Virtus, com um plano de 5 Gb!  :hi: 

Outra boa host como citada acima é a ExtraVm, nunca experimentei, mas muitos falam muito bem dela!

Link para o comentário

Não sei da onde HostLoad cai tanto assim, meu amigo tem um plano de 48 reais com o cupom de desconto e nunca caiu, se caiu foi por plugins e se cair também ele detecta e abre novamente sozinha
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...