iVictor777z Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não sei Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: não faço ideia Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Quero o plugin CancelarDrop (do bernardopmbr), se alguém tiver manda ae pf, tinha no site do mrpower, mas ele tirou a lista lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Como assim? Você que um plugin que quando os players que tá na config morre não perde os itens que tá no inventário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Como tu tem coragem de pedir um pl e nem tirar um pouco do teu tempo p falar o que ele faz? Fala sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Como tu tem coragem de pedir um pl e nem tirar um pouco do teu tempo p falar o que ele faz? Fala sério Se você não sabe ler, eu pedi um já pronto de um autor, qm tiver passa jovem... Fala sério Como assim? Você que um plugin que quando os players que tá na config morre não perde os itens que tá no inventário? Quero o já pronto do bernardo... é um plugin meio antigo, mas tem ums cara que tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Tá ai: http://www.mediafire.com/download/57omci5c5sjtyme/CancelarDrop.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados