jetta Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 eu quero que qnd x data for igual ou dps da data retorne true, mas ta retornando false. to usando esse código ai: String init = rs.getString("date"); Calendar inicio = Calendar.getInstance(); SimpleDateFormat fmt = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy"); try { inicio.setTime(fmt.parse(init)); } catch (ParseException e) { e.printStackTrace(); } inicio.add(Calendar.DAY_OF_WEEK, 2); Calendar expires = Calendar.getInstance(); Shop.getInstance().getLogger().info(fmt.format(expires.getTime()) + " # " + fmt.format(inicio.getTime())); Shop.getInstance().getLogger().info(inicio == expires ? "true" : "false"); Shop.getInstance().getLogger().info(inicio.after(expires) ? "true" : "false"); no console ta retornando: 28/08/2016 # 28/08/2016falsefalse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Uma duvida, você quer usar isso pra cooldown, expiração de vip ou algo do tipo? Se sim, usa millis é melhor e causa menos lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 (editado) Uma duvida, você quer usar isso pra cooldown, expiração de vip ou algo do tipo? Se sim, usa millis é melhor e causa menos lag sim eu vou usar pra tipo expiração de vip @@DarkSamuraiBR poderia mostrar um cod de exemplo? Editado Agosto 26, 2016 por jetta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Um exemplo: Calendar s = Calendar.getInstance(); //28/08/16 ativação do vip s.add(Day...., 30); //28/09/16 fim do vip Calendar d = xx.xx.xx(); //29/09/16 if (d.after(s)) { acabou o vip } usa o after/before /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Um exemplo: Calendar s = Calendar.getInstance(); //28/08/16 ativação do vip s.add(Day...., 30); //28/09/16 fim do vip Calendar d = xx.xx.xx(); //29/09/16 if (d.after(s)) { acabou o vip } usa o after/before /\ o Calendar d sempre vai ser dps de s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 o Calendar d sempre vai ser dps de s você não entendeu o exemplo ;-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jetta
eu quero que qnd x data for igual ou dps da data retorne true, mas ta retornando false. to usando esse código ai:
no console ta retornando:
28/08/2016 # 28/08/2016
false
false
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados