List("HeyKick"); Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 (editado) Vídeo <------------------------------------> Fala galera firmeza, estou aqui para divulgar uns dos meus primeiros videos ele e um simples speed code, se vocês olharem no canal, vão ter outros videos mas esses videos são de antes de assaltarem minha casa e levarem meu PC, faz 3 semanas que estou com meu PC novo e resolvi voltar a fazer alguns videos, mais pra frente vou começar a ensinar oque eu sei sobre Java Bukkit, entre outras programações, vou tentar postar vídeo todo sábado já tenho mais dois videos upados de speed code, no canal, só que eles iram sair só nos sábados, para min tentar manter uma media de vídeo para vocês. Além de tutoriais, pretendo trazer alguns videos diferenciados, mas isso eu quero deixar mais pra frente, bom chega de falar e bora pro vídeo. Obrigado pela sua atenção até aqui, fui.... <------------------------------------> Link do vídeo <------------------------------------> Editado Agosto 26, 2016 por WinDeveloper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados