Pica-Pau Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Olá, eu queria saber se alguem tem o PhotoShop CC para me enviar se possível a versão mais atualizada. Podem postar no tópico ou enviar um MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ticomiadm Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Olá, eu queria saber se alguem tem o PhotoShop CC para me enviar se possível a versão mais atualizada. Podem postar no tópico ou enviar um MP! Este? http://imgur.com/a/qb12G Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Sim este ai mesmo teria como me enviar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Sim este ai mesmo teria como me enviar? Recomento baixar o Creative Clouds e baixar o Photoshop CC 2015.5 (A última versão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Olá, eu queria saber se alguem tem o PhotoShop CC para me enviar se possível a versão mais atualizada. Podem postar no tópico ou enviar um MP! Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 baixa no site da adobe e baixa um crackeador '-' simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pica-Pau
Olá, eu queria saber se alguem tem o PhotoShop CC para me enviar
se possível a versão mais atualizada. Podem postar no tópico ou enviar um MP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados