_Kurimatzu_ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 function onEnable(plugin) -- Nome do Plugin plugin:setName("Exemplo") -- Versão do plugin plugin:setVersion("1.0.0") -- Descricao do plugin plugin:setDescription("Apenas um exemplo") -- Comando -- test = Nome do comando -- Command = nome do método. plugin:bindCommand("teste", command) end function command(player, args) -- Vamos verificar se o jogador tem permissão: if(player:hasPermission("Perm.usar")) then -- Se o comando tiver argumentos? if args[1] == "teste" then player:sendMessage("Argumento detectado!") -- Se não tiver nenhum argumentos else -- Envia uma mensagem. player:sendMessage("Uma frase muito legal.") end -- Se o jogador não tiver permissão? (use §) else player:sendMessage("§cVocê não tem permissão!") end -- Fim. end Um Simples comando para o plugin MineLua (https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/minelua/) (não achei nenhuma área de minelua no fórum, vou postar aqui, quando criarem, movam o tópico para a área correta.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Deixa eu entender, MineLua é como o Skript ou CH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Se trocas os : por . vira java sausahjsahushashu - Topic Bom tutorial, nem sabia que isso existia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Deixa eu entender, MineLua é como o Skript ou CH? Sim, só que bem mais leve. Se trocas os : por . vira java sausahjsahushashu - Topic Bom tutorial, nem sabia que isso existia ;-; Pois é kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Bastante interessante, não sabia da existência desse plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Como é algo ainda muito recente irei ficar de olho neste plugin lua... ate la usarei normalmente meus skripts do server. valeu interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Lua é uma linguagem muito boa, eu recomendo até (se você quiser programar ou começar a programar em Lua), tentar fazer Plugins no MineTest (mais outra copia do Minecraft, que é boa por acaso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados