Jaao Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Alguém sabe como posso resolver isso, sempre que clico no icone do Minecraft naquela barra do Windows aonde ficam os programas abertos ou mudo para a área de trabalho pelo canto direito dessa mesma barra acontece esse problema: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 esse modpack é pesado d+ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 esse modpack é pesado d+ ? LabyMod com ToggleSprint, ItemPhysics, DirectionHUD e DamageIndicators, fico a uns 120 FPS de boa com essa placa de vídeo bem ruim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 LabyMod com ToggleSprint, ItemPhysics, DirectionHUD e DamageIndicators, fico a uns 120 FPS de boa com essa placa de vídeo bem ruim.. meu pc fica assim quando tento rodar coisas que ele nao rode oasjaisahsuashuas [meu pc é da xuxa ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 meu pc fica assim quando tento rodar coisas que ele nao rode oasjaisahsuashuas [meu pc é da xuxa ] Pra mim fica desse jeito quando clico nessas coisas que falei no tópico, você sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 (editado) Pra mim fica desse jeito quando clico nessas coisas que falei no tópico, você sabe como resolver? infelizmente não sei como mesmo, desculpas :C Editado Agosto 28, 2016 por yHunter ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Eu sei como resolver Primeiro baixe o optifine da sua versão Depois instale-o e pronto o problema será resolvido, o meu pc também é assim kkkObs: de acordo com meus cálculos não roda 1.7 só 1.5 e 1.8 + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu sei como resolver Primeiro baixe o optifine da sua versão Depois instale-o e pronto o problema será resolvido, o meu pc também é assim kkk Obs: de acordo com meus cálculos não roda 1.7 só 1.5 e 1.8 + Dava em todas versões issso, não só no LabyMod. Um carinho de outro fórum me ajudou, pode fechar o tópico, obrigado! Resposta que resolveu meu problema (outro fórum): Jaao, também já tive esse problema assista esse Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=o3lYfUcmVYM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados