List("HeyKick"); Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eai beleza, bom estou com uma duvida como faço para ativar a opção de edição dentro do phpMyAdmin, como segue imagens abaixo. O meu esta assim Mas quero ele assim pra min editar as colunas Não, nao quero criar um comando para isso, se você souber vai me ajudar muito, desde ja agradeço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 o nome da coluna ou o valor dela? se for o valor clique duas vezes encima aonde quer editar. se for o nome da coluna: vai em estrutura, seleciona a coluna e clica no "lápis" editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Clica no butão editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 (editado) Clica no butão editar Pode ser mais especifico Editado Agosto 29, 2016 por WinDeveloper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 (editado) talvez pq isso é um "view"? em cima já fala: Esta tabela não contém uma coluna única. As opções editar no Grid, caixa de seleção, Editar, Copiar e Apagar não estão disponíveis. http://stackoverflow.com/questions/2279240/how-can-i-edit-a-view-using-phpmyadmin-3-2-4 Editado Agosto 29, 2016 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
List("HeyKick");
Eai beleza, bom estou com uma duvida como faço para ativar a opção de edição dentro do phpMyAdmin, como segue imagens abaixo.
O meu esta assim
Mas quero ele assim pra min editar as colunas
Não, nao quero criar um comando para isso, se você souber vai me ajudar muito, desde ja agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados