LuizB Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Meu eclipse trava quando eu seleciono a workspace, já tentei apagar e baixar outro mais o erro continua, socorro tenho que termina um projeto pra quinta-feirahttp://prntscr.com/cbr90sIsso só aconteceu quando eu instalei o eclipse Neon ( Já desinstalei o neon também ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Neste caso você iria apagar todos os projetos configurações (tudo) menos os arquivos do Neon mais os projetos iriam todos por água-abaixo. Tente excluir um de cada vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 (editado) Neste caso você iria apagar todos os projetos configurações (tudo) menos os arquivos do Neon mais os projetos iriam todos por água-abaixo. Tente excluir um de cada vez. Já deletei até minha workspace e NADA @EDIT Não faço ideia onde fica a pasta principal Do neon @EDIT 2 O Eclipse installer ta com o mesmo problema Editado Agosto 29, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Já tentou colocar a workspace em outro lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Já tentou colocar a workspace em outro lugar? Quando eu clico pra selecionar ele trava já abre travado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Resolvi. feche o tópico, tive que formatar o pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 cara o meu tambem dava isso so vc ter calma e esperar e quando ele abrir para selecionar a workspace espere uns 30 segundos para voce clicar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 cara o meu tambem dava isso so vc ter calma e esperar e quando ele abrir para selecionar a workspace espere uns 30 segundos para voce clicar ! Esperei 1 minuto, além do mais eu já formatei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Meu eclipse trava quando eu seleciono a workspace, já tentei apagar e baixar outro mais o erro continua, socorro tenho que termina um projeto pra quinta-feira
http://prntscr.com/cbr90s
Isso só aconteceu quando eu instalei o eclipse Neon ( Já desinstalei o neon também )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados