nuno12300 Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) Bom, como está visto, o UnderMC está precisando de alguns staff's, nomeadamente Builders! O UnderMC está hospedado versão 1.8x, e o modo de jogo é skywars! Já possui vários mapas, um lobby fixo! Mas precisamos de mais, mapas de skywars criativos, organizados, e bonitos! Não haverá pagamento algum, será um builder fixo, com umaTAG Builder, praticamente todos os Kits Free, ( como se fosse VIP) Por Favor Leia Tudo! Requisitos: - Ter horários disponíveis. - Ser um bom construtor, principalmente ser criativo, dedicado. -Precisamos de Builder's com boas ideias. - Ter Skype, para comunicar com o resto da Staff! -Saber usar WE (World Edit). Formulário: -Nome commpleto: -Nick no Jogo: -Idade: -Possui microfone? -Joga minecraft á quanto tempo? -Já foi Builder noutros servidores? Quais? -Quanto tempo tem por diariamente para ficar online no servidor? -Faça uma pequena redação sobre o as suas contruções: -Prints (das suas contruções): Avisos: -Mande seu formulário no tópico, ou se quiser por MP. -Não copie outros formulários. -Não use construções de outras pessoas, caso seja descoberto será imediatamente desqualificado. -Não falte nenhuma pergunta. -Ter microfone é essencial, mas não obrigatório. -Caso seja aceite, poderá ganhar outras vantagens, sem ser a TAG. Atenciosamente, Equipe UnderMC UnderMC play.undermc.ga:26773 | 1.8x | Skywars Editado Agosto 31, 2016 por nuno12300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Nice ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Nice ! heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Só tem vagas para 'Builder' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Só tem vagas para 'Builder' ? De momento sim! Mas fique atento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Pagamento alterado, receberá mais perms!! *Ler no tópico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unFeez Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 nuno, adiciona skype: fypech Quer fazer proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Ok, jajaj vai ser um pouco mais tarde... Ok? Tou de viagem! Mas tou curioso, se quiser ir avancando da add e envia que logo verei. Slype: facebook:nunoandreafonso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BraveDaniel Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Candidatura a Staff Nome Completo- Daniel Guerreiro Nick:BraveDaniel Idade: 14 anos Possui Microfone? Sim. Já foi Staff de Algum Servidor?Se Sim Quais? Não mas já ajudei a dar dicas para alguns dos meus amigos que criaram. Quantas horas por dia tem disponível? Durante a semana 3 a 4horas, exeto fim de semana que poderei estar mais tempo (att:Durante aulas so sexta sábado e domingo tou disponível gosto de estudar e nesta altura n posso ter negativas, mas tenho tempo para tudo e uma vontade ótima) Período que estuda/trabalha?Dias de semana exeto sexta. Redação de 5 linhas sobre mim: -Eu sou uma pessoa calma divertida mas contudo muito ordenada. Gosto de ajudar os outros e poder melhorar em mim ou não só, pode ser também outros tipos de ambientes. Sou compreensivo mas tabem sei ser rígido. O meu objetivo e ser uma pessoa civilizada! Ps:Jogo Minecraft há 2 anos. Prints---m.imgur.com/a/G7I2p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno12300 Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados