Ir para conteúdo

[zCrime] Uma noite de crime no minecraft :)

žφµร†ล√™

Posts Recomendados

Sobre:

estou trazendo um simples(ainda) script de um evento chamado 'Uma Noite De Crime', como ele funciona ? basicamente quando o evento é iniciado qualquer crime é permitido por 1 hora (Incluindo ofender membros,staffs,servidor, etc...) esse script esta em beta, estou sem ideias HAHAHAHAH

OBS: Se um player matar o outro é o evento estiver on ele vai ganhar 10 diamantes

Comandos:

/crime inciar

/crime cancelar

/crime items

Versão:

1.7

1.8

1.5 (não testei)

Print's:

Wg0uqiL.png

sUQoGMp.png

Vpwyieu.png

Download:

http://pastebin.com/p4B91deY

(Mande sugestão para V2)

Editado por žφµร†ล√
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:p Nice seu gostoso, to meio afastado do fórum pq n to bem na ultima semana e tbm to mt ocupado, mas logo começo a ajudar os membros novamente e postar uns skripts fodas pra vcs :p

Ideias no MP!

Blzz dlç <3, obrigado vou ver as ideias agora 

Link para o comentário

Olá, curti seu skript para caramba :D

Quer ideias para a versão 2 dele né?

Tenho algumas talvez não sejam muito boas mesmo assim vou te as dizer...

- Podia colocar para o evento ser iniciado todos os dias as 7Horas (Exemplo) e termine 1 hora depois de ter começado (Não percebo muito de skript mas se isso fosse possivel eu acho que seria legal :D)

- Quando se mata um jogador se recebe 10 diamantes na minha opinião podia acrescentar que quando se mtasse player após receber os diamantes tbm se roubasse dinheiro dele por exemplo... Matei um cara ele tem 5k mas eu matei ele e roubei 1k dele ai ele ficou so com 4k :D

Se eu souber mais dicas te falo

Link para o comentário

Olá, curti seu skript para caramba :D

Quer ideias para a versão 2 dele né?

Tenho algumas talvez não sejam muito boas mesmo assim vou te as dizer...

- Podia colocar para o evento ser iniciado todos os dias as 7Horas (Exemplo) e termine 1 hora depois de ter começado (Não percebo muito de skript mas se isso fosse possivel eu acho que seria legal :D)

- Quando se mata um jogador se recebe 10 diamantes na minha opinião podia acrescentar que quando se mtasse player após receber os diamantes tbm se roubasse dinheiro dele por exemplo... Matei um cara ele tem 5k mas eu matei ele e roubei 1k dele ai ele ficou so com 4k :D

Se eu souber mais dicas te falo

Obrigado pela dica, irei colocar na V2

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...